28/05/2011

SEU JORGE, MAGARY E JAU FAZEM SHOW EM SALVADOR



As apresentações acontecerão no Bahia Café Hall, dentro do projeto “Eu Faço Cultura”
No dia 28 de maio acontecerá, no palco do Bahia Café Hall, uma noite musical que reunirá três grandes atrações que têm em comum repertórios que misturam ritmos variados e canções que não deixam ninguém ficar parado.

Imagine poder assistir na mesma noite apresentações de Seu Jorge, Magary e Jau? A temporada 2011 do projeto “Eu Faço Cultura” vai proporcionar ao público esse momento único.

Este encontro entre três artistas nascidos em estados diferentes, mas que têm em comum a música, o swing, talento e muito carisma irá fazer o plateia presente ao Bahia Café Hall cair na dança.

O projeto “Eu Faço Cultura” é uma iniciativa da Federação Nacional das Associações de Empregados da Caixa Econômica Federal (FENAE), que utiliza recursos do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) para levar diversão e cultura a diversas cidades brasileiras. Em Salvador, a realização é da Íris Produções.



Seu Jorge

Com sua voz inconfundível, Seu Jorge é um artista que criou um rumo musical com marca própria, driblando padrões e a própria realidade que viveu. Nascido e criado na periferia do Rio de Janeiro, Jorge Mario da Silva foi morador de rua. Após ter contato com o teatro virou ator e depois seguiu a carreira de músico. Misturou estilos musicais variados: como samba, rock, funk, reggae e firmou uma respeitada carreira internacional.

O cantor carioca apresentará no palco do Bahia Café Hall a mesma turnê que esta rodando o Brasil. No set list estão grandes sucessos como: “Carolina”, “Mina do condomínio”, “Burguesinha” e “Seu olhar”, entre outros.

Magary

Magary Lord, ou simplesmente Magary, é apontado como uma das revelações da atual música baiana. Influenciado pela mistura de estilos musicais de diversas partes do mundo como: rock, reggae, funk, soul music, samba de roda e semba (ritmo originário de Angola), já conta com dois CDs no currículo, “Magary Black Semba Bahia” (2007) e “Escutando Magary” (2011).

Esses trabalhos originaram canções que caíram no gosto do público que frequenta as apresentações do artista nas noites de Salvador. Músicas como: “Mudança”, “Joelho” e “Circulou” estão entre as mais conhecidas seu repertório e contagiam logo na primeira audição.
Magary vem conquistado o público e a crítica com a originalidade de seu trabalho e tem tudo para se tornar uma das sensações da próxima temporada do verão baiano.



Jau

O projeto “Eu Faço Cultura” traz também o cantor e compositor Jau, um dos mais conceituados nomes da música baiana na atualidade, com canções gravadas por grandes nomes do cenário musical.

Com seu estilo próprio e repertório repleto de canções conhecidas do público, irá garantir a animação da noite. Sucessos como “Flores na Favela”, “Sandália de couro” e “Quase nada” não ficarão de fora.

Jauperi Lázaro ou simplesmente Jau, nasceu no bairro do Rio Vermelho, no dia 27 de setembro, com a bênção de São Cosme e São Damião, é a afirmação de que a música baiana é a mais pop do Brasil. Suas composições ensinam a entender uma nova Bahia, que não quer perder seu passado, mas deseja um lugar no topo do Mundo.

Serviço:

Eu Faço Cultura: Seu Jorge, Magary & Jau
Data: 28/05 (sábado)
Local: Bahia Café Hall
Hora: 22h
Valor: 1º lote – R$ 50,00 (pista) e R$ 80,00 (camarote)
Vendas: Nas Lojas Castro’s e balcões de ingressos
Classificação: 16 anos
Informações: (71) 3332-0614
Realização: Íris Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário