28/07/2011

Heber Santana convida para audiência pública sobre educação, cultura, esporte e lazer na reforma da Lei Orgânica do Município



O vereador Heber Santana (PSC) convida a comunidade soteropolitana para a Audiência Pública sobre educação, cultura, esporte e lazer na reforma da Lei Orgânica do Município nesta sexta-feira (29), às 9h no Centro Cultural da Câmara Municipal de Vereadores.

“Precisamos que todos os cidadãos participem da audiência e tragam principalmente suas ideias, anseios e dúvidas em relação ao tema na nossa cidade”, diz o edil que também é presidente da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer do município.

De acordo com ele, é de fundamental importância a participação dos soteropolitanos na audiência pública. “Precisamos adaptar a Lei Orgânica da nossa cidade às mudanças que estão acontecendo diariamente não apenas em Salvador, mas no mundo. Com isso pretendemos melhorar a educação, cultura, esporte e lazer. Por isso é importante que todos estejam presentes neste momento. Legislamos em prol dos soteropolitanos”.

O vereador Heber Santana (PSC), acrescenta ainda que a educação é primordial em todos os aspectos. “O tema faz parte da vida de todos os cidadãos. Precisamos investir na educação de nossas crianças e jovens, para que elas tenham melhores perspectivas de crescimento cultura, profissional e consequentemente financeiro. A educação é a base para uma vida com mais dignidade”, conclui o vereador.

SERVIÇO:

O QUÊ: Audiência Pública sobre educação, cultura, esporte e lazer na reforma da Lei Orgânica do Município.
QUANDO: Sexta-feira (29),às 9 horas
ONDE: Centro Cultural da Câmara Municipal de Vereadores do Município, localizado na Praça Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário