05/06/2012

SALVADOR SHOPPING: PROMOÇÃO E CONSULTORIA PARA O DIA DOS NAMORADOS

O Dia dos Namorados do Salvador Shopping vai ser especial. A promoção de aniversário de 5 anos continua. Os clientes do empreendimento poderão concorrer a 5 cartões de compras com R$ 50 mil cada para comprar o que quiser no shopping. Com o tema “o presente dos namorados pode vir com um lindo cartão”, a campanha contará com uma forte presença na mídia e estimulará o imaginário das pessoas em poder se presentear da forma que desejar.

Para participar da promoção, basta juntar cupons fiscais das compras realizadas no estabelecimento até o dia 20 de junho. A cada R$200 em compras dá direito a um cupom. O posto de troca está localizado na Praça Central, piso L1. O sorteio será realizado no dia 21 de junho, às 18h.

Para tornar esta data ainda mais especial, o Salvador Shopping, em parceria com a Unifacs, preparou uma ação para orientar os casais apaixonados entre os dias 05 e 12 de junho. Declarações de amor, presentes e o clima de romance estarão no ar. Estudantes da UNIFACS dos cursos de design de moda, relações públicas, gastronomia, eventos e comunicação estarão em um lounge, no piso L2, com dicas para curtir a data tão especial. Sugestões de presentes, o que vestir no dia, restaurantes, decoração de ambientes, dentre outras opções estarão à disposição daqueles que quiserem um toque a mais para o grande dia.

Os casais vão poder responder de casa ou no próprio Shopping a um quiz, desenvolvido na página do Facebook do Shopping (facebook.com/salvadorshopping). Através das respostas, o aplicativo vai mostrar em qual perfil mais se aproxima o amor do casal. Seja ele “Sustentável”, “High Tech”, “Luxo”, “S2”, “Cult” ou “Vintage”. O amor “Sustentável” é baseado no equilíbrio, que preserva o respeito e a transparência. O “High Tech” é o que está em constante transformação. É veloz, feroz e verossímil.

Quem opta pelo champagne, velas, rosas vermelhas e glamour está dentro do perfil amor “Luxo”. O “S2” é divertido, ilimitado de fronteiras e barreiras, dinâmico, fugaz e encantador. Existem aqueles casais que valorizam filmes, uma sessão de cinema e um bom vinho. Esse é o par “Cult”. E o amor “Vintage” reinventa-se no dia a dia. É a paixão clássica, elegante, que não perde a qualidade com o tempo.

De acordo com o Superintendente do Salvador Shopping, Gian Franco, as ações têm o objetivo de agregar valor ao Dia dos Namorados. “O Salvador Shopping busca sempre trazer para seus clientes ações diferenciadas. Além da promoção, o evento em parceria com a UNIFACS é mais uma ação de relacionamento com os nossos clientes, uma maneira de deixar as pessoas mais próximas do centro de compras”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário