31/01/2013

Conheça o Figurino de Ivete para o Carnaval 2013

Um dos momentos mais esperados no Carnaval, são as roupas que Ivete Sangalo se apresenta cada dia. Em 2013, com o tema Real Fantasia, Patrícia Zuffa e Clara Lima, responsáveis pela concepção e styling dos figurinos, vão trazer a artista como: Toureira, Maria Antonieta, Celestial e Rainha Barroca. “Serão quatro looks luxuosos”, afirma Zuffa. Os materiais utilizados serão nobres, a exemplo de jacards, brocados, rendas, tules cristais e trimings.

Os sapatos são foram feitos exclusivamente para Ivete e todos os figurinos são acrescidos de lindos acessórios e achados vintages. A pesquisa do tema ficou à cargo da dupla.

*
O Carnaval de Ivete começa no sábado, 09.02, no Bloco Cerveja&Cia, Circuito Dodô (Barra/Ondina). De domingo a terça-feira, a baiana estará no Bloco Corujas, um dos mais tradicionais do Carnaval de Salvador e que está há 12 anos sob seu comando. O bloco desfila domingo e terça no Campo Grande e segunda na Barra/Ondina. Durante a folia, Ivete promete ainda algumas surpresas e convidados, mas esses só revela nos dias da festa. Para a maratona do Carnaval, Ivete realiza uma preparação especial, com alimentação balanceada, muita água, atividade física e exercícios vocais, acompanhados por um profissional da área.



Nenhum comentário:

Postar um comentário