17/05/2013

RED RIVER CAFÉ TEM CARDÁPIO MUSICAL DIVERSIFICADO



Inaugurado na terça-feira, 14, o Red River Café chega com a proposta de mostrar que gastronomia e entretenimento podem se complementar. Com três espaços distintos —um restaurante com 120 lugares, um café para 30 pessoas e um boteco com 140 lugares— é no espaço do restaurante, que recebeu tratamento acústico especial, onde acontecerão as apresentações musicais. Na quarta-feira o pequeno palco já recebeu o Grupo Garagem e, na quinta, a cantora Marcela Martinez, que voltam a se apresentar nos dias 29 e 30, respectivamente, sempre a partir das 23h.



Nessa sexta, 17, a partir das 23h, quem se apresenta é o cantor, compositor, instrumentista e poeta Kalu, levando um repertório com influências de Gilberto Gil, Lenine, Bob Marley e até o rock’n’roll criativo dos Mutantes.



Já no sábado, a programação musical começa desde o meio-dia com o grupo Terra Brasilis e seu repertório de sambas e chorinhos, e Cacau do Pandeiro, lenda viva do samba na Bahia.



À noite, a partir das 23h, o DJ Roger’n’Roll é quem comanda a música com seus criativos sets de música brasileira e com o que há de mais atual para se ouvir e dançar.


SOBRE O RED RIVER CAFÉ

Focada na culinária brasileira, com presença de produtos regionais buscando uma gastronomia contemporânea, a cozinha do Red River Café está a cargo do chef Rodrigo Castro. O projeto arquitetônico de restauração do solar ficou a cargo do arquiteto André Faro, do escritório de José Raimundo Marcelino, e o de design de interiores é assinado por Nágila Andrade. O paisagismo do argentino Santiago Aguero procura reproduzir o verde que existia no entorno da casa quando foi construída.

SERVIÇO

Red River Café – Largo da Mariquita nº 0 – Rio Vermelho

Dia 17, sexta – Kalu, a partir das 23h

Dia 18, sábado – Terra Brasilis e Cacau do Pandeiro, a partir do meio-dia

DJ Roger’n’Roll, a partir das 23h

Nenhum comentário:

Postar um comentário