10/09/2013

Projeto Estações Salvador Shopping traz as novidades da primavera-verão 2014


Fotos: Michel Rey / Divulgação.

Moda e decoração se unem para apresentar as principais tendências da temporada.

Metalizados, monocromático, jardim de verão, animal print, grafismo e o clássico preto e branco estarão em alta durante a primavera-verão 2014. Quem dá as dicas é a consultora de moda e comportamento, Ana Cury, que mapeou as seis tendências para a terceira edição do projeto Estações Salvador Shopping. Entre 12 e 24 de setembro, o público vai conferir as novidades da moda e decoração sob o conceito lifestyle na mostra instalada na Praça Central – Piso L1 do centro de compras.


Nesta edição o projeto inova ao apresentar a primeira edição da revista Salvador Shopping. Na publicação, Ana Cury produziu o editorial de moda e still com produtos que podem ser encontrados facilmente no empreendimento. Ademais, a revista traz uma entrevista com a modelo Isabella Fiorentino, apresenta as novidades das passarelas internacionais para o Outono/Inverno 2014, uma matéria sobre turismo no Alasca e a gastronomia do restaurante La Lupa, novidade na cozinha italiana mediterrânea do Salvador Shopping.

Entre as novidades da primavera-verão, as novas maneiras de combinar estampas e cores são destaque. “Trazer os tecidos metalizados para o dia e as peças ultraestampadas para a noite apresentam frescor à temporada e deixam a brincadeira de vestir ainda mais divertida”, relata Ana Cury. “A estação virá com muito mais transparências, peças mais curtas como os croppeds e os conjuntinhos gráficos serão hit. Por se tratar de uma estação quente, os looks monocromáticos em tons vibrantes são perfeitos para compor um estilo fresh e chic. Os óculos de sol arredondados e mocassins coloridos são ótimas apostas”, acrescenta a consultora.

As tendências da estação também estão presentes nos seis ambientes assinados por arquitetos e designers da capital baiana durante o Estações Salvador Shopping. Nomes da área de arquitetura e decoração como Cristiane Pepe, Dolores Landeiro, Marcia Meccia, Rogerio Menezes, Wagner Paiva, Sandra Sampaio e Lissandra Ribeiro participam da mostra. “A ideia é apresentar ao nosso público o que está em evidência. A revista vem para somar ao projeto, pois é uma maneira prática e ilustrativa de informar os clientes do shopping”, sinaliza Gian Franco, superintendente do centro comercial.

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