30/09/2013

Rede UCI Orient apresenta o show de Morrissey, segunda atração do projeto “Quintas do Rock”


Nesta quinta-feira (03), os admiradores do cantor e compositor inglês poderão conferir um dos shows do artista na telona do cinema.

Depois da abertura do projeto “Quintas do Rock” com Robbie Williams, a rede UCI Orient exibirá mais uma grande atração do rock internacional na telona do cinema. Nesta quinta-feira (03/10), será a vez dos fãs do cantor e compositor inglês Morrissey curtirem o filme-concerto Morrissey 25: Live, que marca os 25 anos da carreira solo do artista. O show será exibido no UCI Orient Iguatemi, às 20h30. Ainda neste mês de outubro, o cinema apresentará mais dois shows inesquecíveis de grandes nomes do gênero como Def Leppard e Aerosmith. nos dias 10 e 17, respectivamente.

Filmado durante o show de Morrissey em Los Angeles em 02 de março deste ano, Morrissey 25: Live inclui muitas faixas clássicas do vasto repertório do artista, e é uma excelente oportunidade para os fãs aqui de Salvador conhecerem melhor o trabalho deste ícone do rock.

Os ingressos para assistir à produção já estão à venda, custam R$ 40, 00 (inteira) e R $ 20,00 (meia-entrada) e podem ser adquiridos nas bilheterias dos cinemas ou nos terminais de autoatendimento. Os bilhetes também podem ser comprados no site: http://www.ucicinemas.com.br/.

Para mais informações sobre a exibição, a programação e os cinemas da rede UCI Orient, acesse os sites (www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br ).

Serviço:

Projeto Quintas do Rock

Onde: UCI Orient Iguatemi (sala 07)

Quando:

03 de outubro com “Morrissey 25: Live”

10 de outubro com “Def Leppard: Viva Hysteria”

17 de outubro com “Aerosmith: Rock For The Rising Sun”

As exibições serão sempre às quintas-feiras às 20h30.

Quanto: R$ 40,00 (inteira), com direito a meia-entrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário