A cidade de Salvador por Stefano Diaz - Moda, cultura, estilo de vida, gastronomia, luxo, música e arquitetura.
14/04/2014
BARRA FASHION DAY apresenta segundo dia de evento com desfiles e lançamentos das coleções de Inverno nesta quarta (16)
Diversas lojas movimentarão o 3º Piso com ações internas, a partir das 17h, além de desfiles das marcas Elementais, Paradoxus, Cambodja, Lacoste, Folic e Henks, às 19h, pelos corredores do mall.
O segundo dia do BARRA FASHION DAY, que acontece nesta quarta-feira (16), a partir das 17h, no Shopping Barra, vai movimentar, mais uma vez, o cenário fashion baiano. Esta semana, o destaque será para as grifes do 3° Piso, que apresentarão para o público as suas novas coleções de Inverno 2014 através de ações internas e desfiles pelos corredores do shopping. O agito iniciará com os coquetéis das lojas Elementais e Cambodja, às 17h, seguidas da Francesca Romana Diana e Paradoxus, às 18h, e da Folic, às 20h.
O momento mais esperado da noite acontecerá às 19h, quando seis marcas se juntarão em um só desfile inédito pelos corredores do Barra, fazendo um fashion tour pelos quatro pisos do shopping. Elementais, Paradoxus, Cambodja, Lacoste, Folic e Henks mostrarão o que será tendência na próxima estação com peças e acessórios que já estarão expostos em suas vitrines e araras. O desfile será embalado por uma trilha sonora especial e conta com a produção de moda de Almir Junior e Marcelo Gomes.
O BARRA FASHION DAY acontece todas as quartas-feiras de abril e promete trazer ainda mais novidades para as próximas semanas, dias 23 e 30. As marcas Colcci, Bobstore, Limits, Santa Lolla, John John, Calvin Klein, Maria Filó, Blu K, Osklen, Algazarra, Le Lis Blanc e Cristalli já estão preparando os seus desfiles. Além disso, farão ações internas para seus clientes, com a realização de coquetéis, pockets desfiles, lançamento de revistas, entre outros atrativos.
“A cada semana, grifes de um mesmo piso ganham destaque no evento, que repercute por todo o shopping com os desfiles pelos seus corredores. É uma ação inédita e inovadora em Salvador e que já faz parte do nosso calendário de eventos. Todos os anos trazemos novidades com o objetivo de deixar os nossos consumidores sempre atualizados sobre o que acontece no mundo da moda”, afirma a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito.
Campanha Inverno
Inspirada nos dias frios de Salvador - onde a temperatura cai um pouco e a cor do céu fica mais acinzentada, trazendo chuva com ele - a campanha de Inverno 2014 do Shopping Barra é estrelada pela modelo carioca Ananda Ultra, de apenas 20 anos e que já é uma das grandes revelações nas passarelas. As fotos, clicadas pelo renomado fotógrafo Saulo Kainuma, revelam esse combo – céu nublado + chuva – sob o ponto de vista extremamente elegante: uma bela mulher, olhando pela janela, com a Baía de Todos os Santos aos seus pés. A moda glamourosa desta coleção aparece e revela toda a beleza da modelo. Os tons de vinho – uma forte tendência da estação – tomam conta de toda a peça, da cor do céu ao batom carmim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário