30/09/2014

O suspense Garota Exemplar estreia esta semana nas salas Xplus e De Lux (VIP)


O público poderá conferir esta e outras estreias no cinema UCI Orient Shopping Barra.

Semana com muito suspense nas salas especiais do cinema UCI Orient Shopping Barra! Na moderna sala XPlus, a maior do complexo, com capacidade para 510 pessoas, o público poderá conferir “Garota Exemplar”, que conta a história de uma mulher (vivida pela atriz Rosamund Pike) que desaparece no dia do aniversário de seu casamento sem deixar pistas e seu marido, estrelado por Ben Affleck (vencedor do Oscar de melhor filme como diretor em “Argo”) é o principal suspeito. As exibições serão em 2D Digital e com versões dubladas e legendadas. “Garota Exemplar” também poderá ser assistido em uma das luxuosas e exclusivas salas UCI Orient De Lux (VIP).


Já quem prefere uma comédia nacional vai se encontrar no longa “O Candidato Honesto”, na sala UCI Orient De Lux. O filme narra a divertida história de um político muito popular e extremamente desonesto, vivido pelo ator Leandro Hassum, que sofre um acidente e não consegue mais mentir. Agora, a dica é para os fãs do rock: que tal curtir um show da turnê Appetite For Democracy, da banda Guns N' Roses? As exibições ocorrerão somente na quarta-feira (01/10) e quinta-feira (02/10), às 20h30, também em uma das salas De Lux.

UCI Orient De Lux (VIP)

Neste espaço, o atendimento é exclusivo, incluindo a compra de ingressos em uma bilheteria própria, poltronas de couro reclináveis eletronicamente e um serviço de restaurante com menu sofisticado. São três salas vips que têm capacidade para receber, juntas, cerca de 250 pessoas. Há também menos poltronas por fileiras, o que reserva mais espaço para locomoção e conforto para todos.

Sala XPlus

Com capacidade para 510 pessoas, a sala XPlus conta com tecnologia de projeção e imagem superiores à tradicional. Apresenta uma imensa tela de 14,40 metros de largura e 6,20 de altura com o novíssimo som Dolby Atmos, que proporciona a sensação de imersão total no filme. A posição de 54 caixas de som é inédita: elas ficam espalhadas em todo o ambiente - até no teto.

Serviço:

UCI Orient Shopping Barra

Sala Xplus

Sala UCI Orient De Lux (VIP)

Avenida Centenário, 2992

Chame-Chame - Salvador - BA

CEP: 40155-150

Para informações sobre filmes, a programação e os cinemas da rede UCI Orient, acesse os sites (www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário