30/09/2014

Spring Break na Bahia, dia 11 de Outubro


A cena da musica eletrônica em Salvador vem atraindo cada vez mais público e a famosa festa da vida em cores, em 2014 promete agitar o cenário com um tema pioneiro e inédito no Norte e Nordeste que é o “Paint Shot Party”. Trata-se de uma festa tipicamente americana, na qual performances lançam jato de tinta liquida comestível, alem da presença de diversos personagens no evento e pinturas no público em um ambiente iluminado por luzes de cor em ultravioleta, transformando o local em uma verdadeira tela humana de cores em fluorescência.

O line up será composto por mais de 10 Djs, dentre eles o mineiro Minimal Monkey, o dj e produtor musical Mauro Telefunksoul, além do dj residente Marcelo Leal, o sergipano Veery Craazy e os djs Muv, Hashta, Lucas Brasil, Kongo, Alfa Beats, Arthur Berenguer e Olati.

A festa realizada pelo jovem empresário Anderson Luiz junto a empresa Unitribos, terá um camarote open bar e dois palcos, se inicia na piscina às 15:00 horas do dia 11 de outubro e acontece na Mansão do Canhão na estrada do coco.

Informações

www.facebook.com/springbreakbrazil

071 93450826 / 071 9999 9393

Nenhum comentário:

Postar um comentário