27/02/2015

Gafieira Chic com Maestro Fred Dantas volta à programação do Café-Teatro Rubi


O projeto ocupa as quintas-feiras do mês de março e convida o público para ouvir e dançar ritmos diversificados.

A pedido do público, a Gafieira Chic volta à programação do Café-Teatro Rubi - Sheraton da Bahia Hotel durante os mês de março, sempre às quintas-feiras (05, 12, 19 e 26/03), como na sua bem-sucedida temporada pré-carnavalesca. O projeto, uma iniciativa do Rubi e do Maestro Fred Dantas, colocou o samba de gafieira na agenda da cidade e ofereceu ao público um espaço para ouvir e dançar ritmos diversificados, num ambiente descontraído. Concebido para estimular a participação e espontaneidade da plateia, o baile dançante surpreendeu no retorno do público. Nesta nova temporada, a Gafieira Chic vai colocar partners de dança à disposição durante toda a Gafieira Chic, que acontece das 20h às 22h15.

No comando das noites, o maestro Fred Dantas, o músico mais respeitado da dança de salão na Bahia. Através de sua famosa orquestra, Fred Dantas tem desempenhado um papel significativo na difusão e restauração do bom gosto popular pela dança. Na Gafieira Chic, ele e seus músicos apresentam um repertório também de sambas-canção, boleros e ritmos caribenhos, sempre feitos com a criatividade e a vibração musical de sopros, cordas e percussão: sax, trompete, teclado, contrabaixo, bateria e percussão, além, claro, do seu já conhecido trompete. A aveludada voz de Irma Ferreira completa o naipe de músicos.



Serviço
O quê: Gafieira Chic com Maestro Fred Dantas
Quando: 05, 12, 19 e 26/03 (quintas-feiras)
Horário: 20h às 22h15
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Ticket Simples (couvert artístico) = R$ 50,00

COMPRA
Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
2ª a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até as 20h30)
Site: www.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032
(*) Como espectador do Café-Teatro Rubi, você pode desfrutar de preços especiais no jantar do Restaurante Passeio da Vitória – Sheraton da Bahia e também taxa especial de hospedagem. Consulte a Bilheteria do Teatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário