27/02/2015

Moda brasileira é destaque em Las Vegas


Fotos: Jim Smith.

Estilista Brasileiro Mencatto apresentou nova coleção em desfile nos EUA.

Mais fashion impossível. No dia da grande festa do Oscar, o estilista brasileiro Aldo Mencatto comandou uma noite de gala em Las Vegas, nos EUA. Ele mostrou peças de sua nova coleção no The Academy Awards Fashion Show in las Vegas, no badalado Dragon Ridge Golf & Country Club, point dos ricos e famosos de Vegas.


Mencatto foi só emoção durante o desfile, também uma homenagem à grande festa do Oscar. “ Foi o desfile dos sonhos! Uma honra participar deste evento, que certamente eleva ainda mais o nome do Brasil no cenário da moda mundial. É, sem dúvida, um das maiores conquistas da minha carreira.”, conta o estilista, que mora em Las Vegas, no estado de Nevada, há sete anos. Mencatto se emocionou também ao falar de seu projeto de criação de uma linha infantil, que terá os fundos destinados a instituições que combatem o câncer infantil.


Na passarela foram apresentados 35 looks, 30 femininos e 5 masculinos. A nova coleção, que Mencatto define como ‘fashion don´t have age”, passeia pelos estilos dos anos 60 aos atuais. Democraticamente.


“ Parto do princípio que a moda atravessa gerações. Dos anos 60, destaco os bordados. Uso também rendas, cristais, sedas, fendas e transparências, que dão um toque sexy e glamour na medida certa”, conta o estilista sobre a coleção. E tudo com direito a cerca de 100 metros de tapete vermelho, além de toda a badalação, flashes e convidados vips com o glamour que a ocasião merecia.

Confira algumas fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário