25/02/2015

Tulipa Ruiz prepara novo disco

A cantora e compositora paulista grava terceiro álbum com patrocínio do programa Natura Musical no estúdio da Red Bull Station.

Enquanto o Brasil todo estava em ritmo de carnaval, Tulipa Ruiz passou dias da folia em estúdio entre guitarras, bateria, baixo e outros instrumentos que fazem o seu pop rock aflorar. Desde o início do mês, a cantora e compositora paulista se encontra no Red Bull Station, onde grava seu terceiro disco. Com lançamento confirmado para maio, tem patrocínio do programa Natura Musical. A artista gravou seu segundo CD, “Tudo Tanto” (2012), como uma das apostas do edital nacional do programa Natura Musical e agora renova o patrocínio para gravar e lançar seu terceiro disco, com shows em SP e no interior.

As gravações terminam nessa sexta, quando o disco vai para trabalhos de mixagem e finalização. Irmão de Tulipa, guitarrista e produtor desde o álbum de estreia ("Efêmera"), lançado em 2010, é Gustavo Ruiz quem comanda, mais uma vez, a produção. Completam a banda o pai, Luiz Chagas (guitarra), Márcio Arantes (baixo) e Caio Lopes (bateria).

Elogiada pelos principais jornais do país e do estrangeiro - o britânico The Guardian a apontou como a próxima grande estrela da música brasileira -, e já premiada com melhor disco e melhor cantora pelos Prêmio Multishow, APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) e Contigo! MPB FM, o lançamento do terceiro disco de Tulipa Ruiz é dos mais aguardados do ano de 2015.

O Red Bull Station

Localizado em um prédio de 1926, no centro de São Paulo, o Red Bull Station ocupa a antiga subestação Riachuelo, desativada desde 2004 e tombada como patrimônio histórico pelo Conpresp. Com foco em projetos experimentais de artes e música, os cinco andares do Red Bull Station contam com projeto permanente de residência artística, três espaços expositivos, um terraço, uma cafeteria e um estúdio de música com altíssimo padrão técnico, que serve como espaço de experimentação e produção musical.

OUÇA A WEBRÁDIO NATURA MUSICAL E SAIBA MAIS NO PORTAL

www.naturamusical.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário