31/03/2015

LOJA VAI LANÇAR OUTONO/INVERNO COM COQUETEL NA BAHIA MARINA


A charmosa vista para a Baía de Todos os Santos em pleno pôr-do-sol, na Bahia Marina, será um dos atrativos do evento que vai acontecer na Paradoxus da Villa CR. Será o lançamento da coleção outono/inverno, na próxima quarta-feira, dia 08 de abril, a partir das 17h.

As empresárias Aline e Regina Weckerle vão mostrar as novidades da loja, apresentando um mix fashion de marcas como Corporeum, Thelure, Raquel Mattar, GreenCo. e Design Ecológico. No espaço da Paradoxus modelos irão desfilar as peças-desejo da estação.

Nas araras será apresentada uma coleção que traz inspirações na liberdade e no equilíbrio, traduzindo os desejos femininos, e no traço cosmopolita tão presente na atualidade. Haverá ainda referências vindas do safári africano, com animal print e camuflagem, e também com dualidades, geralmente entre o preto e outro tom.

A cartela de cores chega com preto, off white, os tons do vermelho – desde o mais vibrante até o vinho, passando pelo rosa, chegando até o verde floresta e militar. No vaivém dos tecidos, há uma alternância entre fluídos e alfaiataria.

A preocupação com sustentabilidade e com o ecologicamente correto faz com que fibras naturais, provenientes de reciclagem, estejam presentes nesse mix. Assim como nos acessórios, onde elementos da natureza ganham banhos de metal dourado e prateado, e se transformam em anéis, brincos, colares e pulseiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário