29/04/2015

MEETING MODA: Evento Gratuito reunirá gastronomia, decoração, moda e artesanato na orla da Barra


O COZ2 Burger está participando de vários e diferentes eventos em Salvador. E o público fiel de Camila Crichigno e Rafael Stavale, que comandam a marca, e quem ainda não conhece, pode ficar de olho porque nos dias 1º, 2 e 3 de maio, um maravilhoso feriadão, eles serão o destaque gastronômico do Meeting Moda. O evento promete bombar reunindo gastronomia, moda, decoração e artesanato no hall e estacionamento do Farol Barra Flat (Avenida Oceânica, 409).

Mais de 50 marcas baianas vão participar, dentre elas, Com Amor, Outerelas (bijuterias e bolsas), Dora (turbantes e acessórios de pano), Vou de Brownie (brownies) e outros, além do COZ2 Burger, que preparou um cardápio especial para a ocasião. Olha só as delícias que você poderá apreciar: o Coz2 Burger, o famoso e pioneiro burger de costela, maionese de cebola caramelizada e coalho maçaricado; o Irish Breakfast Burger, um burger de costela, maionese de bacon, tomates e cogumelos confitados, ovo e coalho maçaricado; o Pineaple Burger, um burger de costela, abacaxi picante, maionese de hortelã e coalho maçaricado; e uma opção diferente, o Chilli Dog, que tem Salsicha Viena, chilli, cheddar e Doritos. Só coisa boa!

Durante os três dias, o Meeting Moda acontecerá das 10h às 20h e, além dos stands e delícias, vai contar com desfiles e música. Imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário