29/04/2015

TCA é palco da pré estréia do show de Alice Caymmi


A cantora faz parte da nova geração de artistas da moderna MPB e lança a turnê “Rainha dos Raios” em Salvador

Ela tem no sobrenome um forte legado da cultura baiana e brasileira, logo, nada mais ideal do que lançar sua primeira turnê nacional na terra que serviu de inspiração para as obras memoráveis do seu avô Dorival Caymmi. No dia 02 de maio, sábado, a Sala Principal do Teatro Castro Alves recebe a cantora e compositora Alice Caymmi, na pré estréia do show “Rainha dos Raios”, fruto do seu disco homônimo.

Este aguardado espetáculo musical mostra a personalidade de Alice Caymmi através de sua voz marcante e uma inquietude constante, sempre olhando para o futuro. O show “Rainha dos Raios” tem direção, concepção e roteiro assinados por Paulo Borges, que uniu sua expertise estética do mundo da moda a duas paixões: a música e o teatro. A produção conta com painéis de led exibindo videocenários criados por Richard Luiz. Uma dupla de bailarinos contracena com Alice, e para esta apresentação serão escolhidos profissionais que atuam em Salvador. O figurino é exclusivo para o espetáculo, feito por Walério Araujo e João Pimenta.

No repertório eclético, “Iansã”, que abre o show, seguido por “Como Vês”, de Tono, “Meu Recado”, “Princesa”, “Meu Mundo Caiu”, sucesso de Maysa, duas de Caetano Veloso, “Jasper” e “Homem”, além de “Paint It Black”, dos Rolling Stones, “I Feel Love”, hit de Donna Summer e “Bang Bang”, de Nancy Sinatra e Cher. No Teatro Castro Alves, a cantora inclui a canção “Mon Amour, Mon Ami”, sucesso na voz de Carla Bruni.

SERVIÇO
“Show de Alice Caymmi em Salvador”
Local: Sala Principal do Teatro Castro Alves – TCA
Data: 02 de maio, sábado
Horário: 21 horas
Ingressos: R$ 40 (inteira) / R$ 20 (meia)
Bilheteria do teatro: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 9h às 21h para venda antecipada.
Vendas pela Internet: http://www.compreingressos.com
Classificação: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário