31/07/2017

Gabriel Miranda, filho de Gretchen, lança carreira no Brasil em parceria com a FitDance

Foto: Natalia Abreu/Divulgação

Jovem, de 19 anos, escolheu a FitDance, maior empresa de dança do Brasil, para lançar sua carreira como músico no Brasil

Depois do grande sucesso de Gretchen no lyric vídeo da música 'Swish Swish' da americana Katy Perry, agora é a vez de Gabriel Miranda, filho da eterna rainha do rebolado, fechar parceria com a FitDance. O jovem, de 19 anos, escolheu a maior empresa de dança do país para lançar sua carreira como músico no Brasil. O cantor viveu sete anos no Estados Unidos, onde escolheu seu ritmo de trabalho: o reggaeton. Gabriel e a FitDance gravaram a coreografia oficial da música "Mi Amor".

"No início, achei que ia ser bem complicado. Mas, com a receptividade da galera, uma didática incrível e muita qualidade no trabalho, eu aprendi tudo muito fácil e me senti muito à vontade para fazer a coreografia. Estou muito feliz. A FitDance é referência no mundo todo e começar um trabalho tendo eles como parceiros, é excelente", conta Gabriel. Fábio Duarte, criador e presidente da FitDance reforça que o trabalho com Gabriel Miranda também é fruto da ótima relação da empresa com Gretchen. “Ela é muito querida por todos nós. Quando surgiu a possibilidade de trabalharmos com o filho, não pensamos duas vezes. A coreografia ficou linda e ele pegou muito fácil. Sei que o público vai curtir o resultado”, disse.

Já Bruno Duarte, fundador e vice-presidente da empresa de dança, a parceria com o jovem pernambucano enaltece a força da FitDance como uma das principais plataformas de divulgação de músicas e artistas. “Muitos estão nos procurando. Isso é reflexo de um trabalho feito com muito profissionalismo. Empenho em fazer o melhor é o que não nos falta. Estamos muito felizes com esse momento da empresa”, vibra.

O vídeo com a coreografia oficial da música “Mi amor” será lançada no canal Youtube.com/FitDanceLife nas próximas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário