31/07/2017

Kit Boníssimo Black é sugestão Avatim para o Dia dos Pais


Fragrância foi destaque em premiação internacional

Especiarias e ervas aromáticas, como cardamomo e noz moscada, combinadas à força do musgo e da madeira formam o blend exclusivo e moderno da premiada fragrância Boníssimo Black, da Avatim. Esse é o nome da sofisticada linha masculina que é aposta da marca para esse Dia dos Pais. A sugestão é presentear o primeiro e melhor amigo com um kit especial Boníssimo Black, em edição limitada, contendo deo colônia, sabonete em barra, shampoo para o cabelo e corpo e uma toalha de rosto.

Além do kit presenteável, outra novidade da linha é o lançamento do Boníssimo Air, o desodorante aerosol que oferece proteção intensa de até 48 horas. Em embalagem de alumínio contendo 150 ml, o produto é vendido separadamente.

No ano passado, a deocolônia masculina Boníssimo Black foi destaque no Prêmio Atualidade Cosmética, o Oscar da cosmética e perfumaria na América Latina. O perfumista Edson Fujita recebeu o Troféu Aparício Basílio da Silva, na categoria Criação Perfumística Latino-Americana Masculina, pelo desenvolvimento da fragrância Boníssimo Black com exclusividade para a Avatim.

Os produtos Boníssimo Black foram desenvolvidos para homens autoconfiantes, de personalidade firme e que não passam sem ser notados. Ótima opção de presente para pais elegantes e autênticos que inspiram seus filhos.

Formulado em base vegetal, o Boníssimo Soap Black é um sabonete em barra que contém um leve toque de mentol, o que proporciona um banho revigorante e energizante.

Boníssimo Bath Black é um shampoo com pH fisiológico equilibrado que traz o frescor do extrato de menta e da erva mate. Possui propriedades fortificantes para os fios e pode ser usado também no corpo, levando mais praticidade ao dia a dia.

A deo colônia Boníssimo Deo Black mistura notas de especiarias e ervas aromáticas, que são reforçadas pelo frescor do limão siciliano e pela intensidade do musgo e da madeira Tek. O resultado é uma fragrância intensa e marcante.

Sobre a Avatim
Com fábrica em Ilhéus, no Sul da Bahia, há 15 anos a Avatim busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 450 produtos do seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a empresa combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa. São difusores, perfumes para interiores, hidratantes, esfoliantes, sabonetes, colônias, dentre outros produtos voltados para o bem-estar. Para desenvolver tudo isso, a empresa não realiza testes em animais, nem utiliza derivados de petróleo. A Avatim está presente em todo o Brasil com lojas físicas e uma vasta rede de revendedores e distribuidores.


Serviço:

Kit Boníssimo Black
01 deocolônia – 50 ml;
01 sabonete em barra – 100 g;
01 shampoo para cabelo e corpo – 60 ml;
01 toalha de rosto
Preço: a partir de R$ 94


Boníssimo Air – 150 ml
A partir de R$ 27

Nenhum comentário:

Postar um comentário