26/04/2018

DEVASSA É A CERVEJA OFICIAL DO COMIDA DI BUTECO SALVADOR 2018


A Puro Malte Tropical desenvolveu campanha que estimula o turismo

Devassa, cerveja Puro Malte Tropical do portfólio da HEINEKEN Brasil, está presente no Comida di Buteco pelo segundo ano consecutivo, sendo o primeiro como cerveja oficial da competição em Salvador (BA). Na edição 2018, o público poderá eleger o melhor tira-gosto entre 34 bares participantes nas cidades baianas, com petiscos criados especialmente para essa edição. Além da experiência gastronômica, Devassa desafia o público, em sua campanha de divulgação do evento, a descobrir rotas turísticas que revelem novos lugares e sabores.
As Rotas Devassa Puro Malte Tropical foram criadas especialmente para o Comida di Buteco Salvador 2018, a partir da localização dos bares participantes da competição. A proposta é que o público descubra novos lugares e experiências, com ênfase na gastronomia. Os petiscos leves, com ingredientes como os frutos do mar, fazem parte da Rota Suave. Quem trilhar pela Rota Refrescante terá a grata surpresa de encontrar bares com mesas ao ar livre. Já a Rota Equilibrada mescla espaços que reúnem a informalidade de boteco e a gastronomia de restaurante. Aos que preferirem desbravar lugares próximos à orla, a melhor opção é a Rota Dourada. Em todos os caminhos, a harmonização dos pratos com o sabor único de Devassa é garantido.
“O clima tropical combina perfeitamente com o Puro Malte Tropical de Devassa, que é equilibrada, suave e refrescante. Por isso, a Bahia tem sido uma praça de grande importância para a marca”, afirma Jussara Calife, gerente de marketing da marca.
Usando a hashtag #ComidaDiButecoDevassa é possível acompanhar as dicas preparadas pela cervejaria para o público apreciar o melhor do evento.
 “Devassa tem uma relação muito boa com Salvador. Já trabalhamos muitas datas festivas na região, como Carnaval e Ano Novo. Mas, para prestigiar ainda mais os baianos, nada melhor do que um mês dedicado ao turismo local, onde temos a oportunidade de incentivar o pequeno empreendedor e proporcionar uma experiência diferente por meio das nossas rotas”, acrescenta Jussara.

Consumo Consciente - Para promover o consumo consciente, Devassa fez uma parceria com a 99Taxi. Durante todo o período do concurso Comida di Buteco, todos os passageiros e acompanhantes que realizarem uma corrida, com origem ou destino em um dos 34 botecos participantes, ganharão um desconto de 30% no deslocamento**. Para utilizar o desconto, o usuário do aplicativo deve aplicar o cupom promocional Devassa99 antes de solicitar o seu carro. A parceria reforça o compromisso de Devassa com ações que incentivam o consumo responsável.
Comida di Buteco 2018 - A programação da 19ª edição do Comida di Buteco vai até o dia 13 de maio, contemplando 21 cidades brasileiras. A competição tem como objetivo resgatar os botecos autênticos, valorizar a culinária de raiz e eleger o melhor petisco de cada uma das cidades, seguida pela eleição nacional, a partir de votos do público e de júri convidado. Mais informações:www.comidadibuteco.com.br.
Devassa – A Devassa é a cerveja Puro Malte Tropical da HEINEKEN Brasil. Uma cerveja puro malte traz uma maior harmonia no paladar e corpo à cerveja. E, por ser tropical, seu sabor é equilibrado, suave e refrescante, feito especialmente para o paladar brasileiro.
Mais informações sobre Devassa e o Comida di Buteco 2018 estão disponíveis no site oficial da marca www.devassa.com.br/rotas, pela fanpage no Facebook: www.facebook.com/devassa ou ainda através do Instagram: www.instagram.com/devassa.
**Desconto de no máximo R$ 5,00 para uma corrida POP com destino aos bares das rotas Devassa Puro Malte Tropical, somente entre os dias 13.04.2018 e 13.05.2018, em Salvador. Pagamento exclusivo via aplicativo (cartão de crédito/PayPal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário