27/04/2018

ENCONTRO DE PUBLICITÁRIOS TRAZ PALESTRA EM AMBIENTE DESCONTRAÍDO


Os publicitários baianos terão a oportunidade de ampliar seus conhecimentos em um ambiente de bastante descontração: o Chacoalhada! contará com uma palestra da área profissional no bar Expedito, no Rio Vermelho. A iniciativa, que acontece no próximo dia 3 de maio às 20h, é uma parceria da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap-Bahia) com o Clube de Criação da Bahia e faz parte do calendário de comemoração dos 40 anos da Associação.
O evento terá como principal atração o premiado publicitário Átila Francucci que abordará o tema “Ação, luzes, câmera – A comunicação nos tempos modernos”, no qual discutirá a importância da comunicação real, feita através de ações realizadas pelas empresas. Os interessados devem enviar um e-mail para abap@abap-ba.com.br. Associados da Abap-BA terão inscrições gratuitas.
A ideia da ação, que nasceu de uma conversa do presidente da Abap com os diretores do Clube de Criação, Rodrigo Batinga e Lucas de Ouro, traz a proposta de gerar interesse dos criativos e executivos das agências em uma espécie de confraria de conteúdo. “A ideia da Chacoalhada é despertar os profissionais para as novidades da área e valorizar a iniciativa de eventos que reúnam o mercado publicitário”, explicam Rodrigo e Lucas.
“Reunir profissionais de diversos segmentos do mercado publicitário para um momento de descontração e conhecimento é um dos principais objetivos da Abap ao longo dos anos. Poder ter um evento deste porte como parte das nossas comemorações de 40 anos é uma honra para a associação”, comemora o presidente Americo Neto.
Sobre Átila Francucci – Há 23 anos no mercado, é VP nacional de criação da Nova/SB. Coleciona prêmios ao redor do mundo, incluindo 16 leões de ouro no Festival de Cannes.
Serviço:
O quê: Chacoalhada! Happy Hour + Conteúdo com Átila Francucci
Quando: 3 de maio, às 20h
Local: Expedito (Rio Vermelho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário