27/04/2018

Evento em conscientização ao meio ambiente acontece em Salvador dia 12 de maio (sábado)



“Green Planet Attitude” será realizado no Teatro da Cidade (Paralela) às 20h e vai contar com show da banda Terráquea e abertura do grupo cultural Bagunçaço


Um projeto de conscientização do meio ambiente e que tem como objetivo chamar atenção das pessoas através da música e de ações simples a como preservar o planeta reduzindo a quantidade de sacos plásticos usados, camisas usadas para confecção de sacolas reutilizáveis e repensar sobre as consequências da grande quantidade de lixo nos aterros e no mar. Assim surgiu o “Green Planet Attitude” e que será realizado no dia 12 de maio (sábado) às 20h no Teatro da Cidade (Paralela). O evento que tem idealização da banda Terráquea, vai contar com apresentação do seu show ‘Minha mãe, nossa mãe’ e abertura do grupo cultural Bagunçaço com o Coral Atitude Verde da Bahia, além da participação da cantora Manuela Rodrigues. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro por R$ 30, porém quem levar uma camisa usada para transformar em ecobag poderá ganhar um ingresso grátis.  

Banda Terráquea
Mistura o Rhythm&Blues à musicalidade brasileira. Nos shows e nos projetos educacionais, o objetivo é sempre conectar as pessoas através do ritmo. A banda é liderada pelo cantor, compositor e guitarrista americano Lon Bové, mestre em educação, com nove indicações para o Grammy com o CD “M.O.T.H.”. Lon Bové também foi idealizador do projeto social “Toque Bahia” (em parceria com a Fundação Roberto Marinho e Canal Futura) que levou a música para as crianças do bairro de Alagados em Salvador. O gaitista Luiz Rocha, o baterista Brian Knave, o percussionista Ivanzinho Santos, o baixista Jaques Lins e os vocalistas Gabriel Bové e Cacá Abreu também farão parte do evento.



Serviço
O que: “Green Planet Attitude”
Show: Minha Mãe, Nossa Mãe
Atrações: Banda Térraquea e Grupo cultural Bagunçaço
Convidada: Manuela Rodrigues
Onde: Teatro da Cidade - Paralela
Data: 12 de maio (sábado)
Horário: às 20h
Valor: R$ 30
Vendas: bilheteria do teatro
Informações: 71 98604-6909

Nenhum comentário:

Postar um comentário