27/04/2018

TODAS AS TENDÊNCIAS PARA CASAMENTO NO CONCEITO WEDDING





As flores estão por todos os lugares no Conceito Wedding, evento repleto de novidades e sugestões para casamento, que encerra hoje (27/04), no Wish Hotel da Bahia, no Campo GrandeOs florais estão em alta na decoração, bolos e doces, vestidos de noivas e acessórios. O evento, assinado por Andréa Velame e Nathália Velame, através do Grupo AV, reúne os melhores fornecedores do mercado nacional e baiano de casamento, oferecendo um mix de opções em serviços de buffets, planejamentos, decoração, lua de mel, moda, filmes e fotografias, iluminação e sonorização.


Clássicos, modernos ou romântico, os florais estão presentes em detalhes ou em grandes arranjos na decoração dos lounges nos salões do evento. Destaque para os tons das flores em ultravioleta, eleita pela pantone com a cor da temporada. Em grandes arranjos ou nos detalhes esses tons de violeta, que se desmembra em vários rosados, se destacam na combinação de outras cores. Elas surgem mais misterioso em ocasiões imponentes e noturnas e leve durante o dia, para cerimônias e festa matinais.
Estes florais estão nas ambientações com cenários para três tipos de casamentos. Na decoração assinada pela Tudo São Flores para um casamento em um jardim. Já no Fernanda Brinço surpreende os futuros noivos com romântica parede de flores naturais. Flores também no cenário inspirado na praia de Morro de São Paulo, assinado pela espanhola Sílvia Casas Argila, da Renda com Sal.

No espaço Recebendo com Elas, de Nathália Velame, o colorido arranjo floral percorre toda a mesa que destaca os minis cakes totalmente personalizados de Márcia Maria. As flores também estão em pequenos e grandes arranjos dos bolos de Ivana Simões e nos toques românticos dos doces de Priscilla Diniz. Elas também dão um toque especial no lounge da Kopenhagen, que tem como estrela o bolo de chocolate de quatros andares, criado por Joana Arcoverde para comemorar os 90 anos da marca.

Clássicos e modernos, os vestidos de noiva assinados por Lucas Anderi são verdadeiros objetos de desejo. Nas criações do badalado estilista libanês, as flores também surgem delicadas em alguns modelos bordados e em renda. Os looks das noivas, mães e madrinhas e se complementam com as aliança, joias e acessórios da joalheira Eliane Ottoni e da Serrara Joias, da empresária Carol Brasileiro. Elas apostas em pedras coloridas, destacando os tons ultravioleta, e pérolas. Os brilhantes continuam em alta, coordenados com o ouro branco arrematando as produções.
Essencial para o sucesso de uma festa, os buffets apresentam suas sugestões de sabores provocam sensações que ficam na memória. O Vini Figueira Gastronomia traz o em o cardápio perfeito para deixar uma festa na história. O Bartô Buffet e Eventos aposta e, cardápios que tornam as festas memoráveis, sempre surpreendendo com toques contemporâneos e orientais. Já o Alfredo Di Roma faz sua estreia cheia de surpresas no cardápio, trazendo uma gastronomia com a mesma qualidade de seu famoso restaurante, mas com receitas exclusivas para festas.  Já os drinks e todas as bebidas ganham assinatura do Line Bar.  
Nesta edição, as listas dos noivos para montar e decorar suas casas podem seguir as sugestões de presentes da Camicado e dos colchões da Pro Home Colchões estreia no Conceito Wedding com modelos de colchões sofisticados e de alta qualidade. A conviteria, Conceito Convite, está presente cheia de ideias com convites e todos os tipos de cartões no segmento da papelaria personalizada.
Na área de beleza, os destaques são os profissionais preferidos das estrelas, com o beauty artist Dalmo Cavalcante, especialista em maquiagem para noivas, e o maquiador das Washington Rocha, preferido de famosos como Claudia Leitte
O serviço de consultoria ganha destaque nesta edição; A Recebendo Com Elas, empresa de Andrea e Nathália Velame, que oferece serviço de consultoria e concepção para eventos, noivados e até o grande dia. A ADX veio para auxiliar os noivos com o planejamento financeiro para casamento.
Os álbuns de fotografias e as filmagens das cerimônias e festas ganham versões modernas com as tecnologias do conceituado fotógrafo Jorge Wilson e da Casa 2 Filmes. Os serviços oferecidos pelo Conceito Wedding se completam com as sugestões das melhores estruturas de uma desta perfeita, como os projetos de sonorização, iluminação e led das empresasChico Som e RMDB.
Enfim, planejar é preciso um casamento perfeito, com produção impecável. Na decoração do Conceito Wedding, a Suporte Eventos dá o toque especial com peças de seu grande acervo de moveis e acessórios. A descontração fica por conta da arte feitas com os balões da Ballonn Flowers. A música traz os ritmos para festas sugeridos pela On Live Bahia e o pianista Guilermo Sampaio.
  
FICHA TÉCNICA
CONCEITO WEDDING 2018
Data: 25, 26 e 27 de abril
Hora: 14 às 22 horas
Preço do convite: R$ 40,00
Direção: Andrea Velame e Nathália Velame
Produção: Carol Queiroz, Ticiana Pinho
Iluminação: Chico Som
Realização: Grupo AV

Nenhum comentário:

Postar um comentário