24/04/2018

Let's Go Bahia destaca o novo momento de Salvador



Sob nova direção, a publicação apresenta o que há de mais novo para o público soteropolitano
Revista Let’s Go Bahia já está em sua segunda edição e segue a todo vapor com o novo formato, mais dinâmico e inovador, sob o comando das três empresárias: Verônica Villas Bôas, Publisher e Diretora Comercial; Monique Melo, Diretora de Redação e do Conselho Editorial, e Mani Monteiro, Diretora de MKT & Mídias Digitais.
Em busca de destacar a riqueza e a cultura da capital baiana, a nova Let’s Go Bahia marca o atual momento vivido em Salvador, um cenário propício para empreendimentos, novidades e transformações. O resultado é um produto completo de lifestyle, que apresenta tudo o que acontece no mundo e impacta os baianos.
Com alto investimento em conteúdo, a revista reúne um time variado de jornalistas, colunistas e articulistas. Entre eles, Sandra Teschner, Gal Barradas, Adriana Cravo, Claudia Giudice, Fernando Machado, Roberto Nunes, Marcelo Sampaio, Gabriela Ponce, Luciana Accioly, Stefano Diaz, Mario Bruni, Patricia Justa, Tereza Paim e outros nomes de referência em suas respectivas áreas.
A linguagem contemporânea e o formato interativo das mídias digitais fazem da Let’s Go um celeiro de novidades para o mercado com a proposta de um trabalho diferenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário