24/04/2018

Dia Internacional da Dança terá programação especial na rede Hammer Fitness Club




Celebrado em todo o mundo no próximo dia 29, o Dia Internacional da Dança, instituído há 36 anos pelo Comitê Internacional da Dança (CID) da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO), devido à importância da dança não apenas como uma atividade física, mas, principalmente por se tratar de uma manifestação artística capaz de disseminar a cultura popular ao longo dos tempos.  
Para comemorar está tão importante data, a rede Hammer Fitness Club preparou um calendário de aulas especiais, com os diferentes estilos de dança que fazem parte do quadro de aulas das suas academias -FitDance, Forró, Let’s Dance, Zumba e Forró. A programação terá início no dia 25 e vai até o dia 28. Serão ao todo seis aulas, sendo quatro delas na unidade da Rua das Rosas, na Pituba, uma em Patamares e outra na unidade Stella Maris 2 (confira no calendário abaixo). O público externo poderá participar mediante solicitação prévia de Free pass no site www.hammeracademia.com/freepass, as vagas são limitadas!
“Diz o ditado que quem dança seus males espanta, e assim como tantos outros ditos da sabedoria popular, a frase é cheia de verdades”, diz a educadora física Fabiana Olivetto, coordenadora da unidade Patamares. Segundo ela, dançar faz bem ao corpo, a saúde e também a alma. Isso porquê, além de tonificar os músculos, dar mais flexibilidade, trabalhar a coordenação motora e estimular a memória, a dança promove socialização, aumenta a autoestima, controla a ansiedade e combate ao estresse. “Além de tudo isso, ela ainda queima calorias, ajudando a espantar os indesejados quilinhos extras”, ressalta Fabiana.

Confira a programação:
Data
Horário
Modalidade
Professor
Unidade
25/04
20h30 às22h
FitDance
Natividade e convidados
Rosas
26/04
08h às 09H
Zumba
Serginho
Rosas
26/04
20h10 às 21h30
Forró
Lucas e Maurício
Rosas
27/04
08h às 09h20
Let’s Dance
Waldir
Rosas
28/04
10h10 às 11h40
FitDance
Marlon Di Mari
Stella Maris 2
28/04
9h45
FitDance
Joilson e Dumel
Patamares

Nenhum comentário:

Postar um comentário