07/08/2018

Portela Café: Quarta Forró Clube apresenta Júlio César e DJ Jô



Quem disse que o forró em Salvador para? No próximo dia 08, a partir das 20h,  o Portela Café recebe mais uma edição do Quarta Forró Clube apresentando o show do cantor, compositor e sanfoneiro Júlio César, além da discotecagem com a DJ Jô.

“Nós temos o Raízes Forró Clube como anfitrião e a cada semana apresentamos um evento diferente contemplando os nossos artistas, DJ's e escolas de dança, trazendo forró o ano inteiro pra cidade. É importante ressaltar que o movimento do forró hoje é mais forte no Sudeste do que no Nordeste. São Paulo e Belo Horizonte, por exemplo, têm forró de segunda à segunda com casas lotadas. A Quarta Forró Clube propõe um  forró no meio da semana acreditando no fortalecimento do movimento para além do São João. "explica Joane Bittencourt, cantora, DJ e idealizadora do projeto.

Quarta Forró Clube
Há mais de um ano no cenário musical de Salvador, o projeto tem o objetivo de contribuir com o movimento do forró, reverenciando os mestres com os pés nas raízes e ao mesmo tempo entendendo que é preciso fazer história no agora, com a energia dos jovens forrozeiros apaixonados pela música e dança.

Serviço:
QUARTA FORRÓ CLUBE
DATA: 08 DE AGOSTO
HORÁRIO: A PARTIR DAS 20H
LOCAL: PORTELA CAFÉ
ATRAÇÕES: JÚLIO CÉSAR E DJ JÔ
COUVERT: R$ 15,00 NA LISTA https://goo.gl/forms/eSSdT8cslkfHEczD3 / R$ 20,00 SEM LISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário