17/09/2018

Empresário baiano promove jantar para premiados no Prêmio TOP100 Kaza

Foto: Divulgação

Fritz Paixão, CEO da CleanNew, maior empresa de higienização e blindagem de estofados do Brasil, recebe premiados baianos em sua casa no próximo sábado.
No próximo sábado, dia 22, o empresário Fritz Paixão, CEO da CleanNew, maior empresa de higienização e blindagem de estofados do Brasil, abre a porta da sua casa para promover um jantar em homenagem aos profissionais baianos que tiveram seu trabalho reconhecido na oitava edição do Prêmio TOP100 Kaza.
Além da experiência gastronômica que ficará a cargo do Chef Fabrício, do Restaurante Origem, o evento contará com uma apresentação exclusiva do cantor Adelmo Case, vocalista da banda Negra Cor e que ficou famoso em todo o Brasil pela participação nos programas FAMA e SUPERSTAR da TV Globo. Os profissionais homenageados são: Adriana Sales de Oliveira, Mércia Sales Passos, Aline Reis Cangussú Silva, Ana Cláudia Silva Oliveira, Ana Paula da Silva Oliveira, Ana Paula Guimarães, Thiago Manarelli, João Evangelista Marins Freire Neto, Larissa Gribel Queiroz, Luciana Brandão Prisco Paraiso, Patricia Martinez Sarmento Pinheiro, Adamo Macedo Pinheiro , Vanja Maria Alvares Maia, Fernanda Messias de Figueiredo Oliveira, Paula Araújo, Mirella Oliveira Santos e Messias de Figueiredo Ferreira.
A CleanNew é a única empresa baiana a patrocinar a premiação, iniciativa que reforça a preocupação da marca em fomentar e apoiar eventos ligados ao mercado de arquitetura.
Sobre a CleanNew
Há dois anos como franquia no mercado brasileiro, a CLEANNEW surgiu para ser conceito em higienização e blindagem de estofados. Utilizando matérias primas de alta qualidade com o que há de mais moderno para área têxtil e com uma Nanotecnologia própria desenvolvida juntamente com uma indústria química - sistema denominado 'Blindagem de Estofados'. A CLEANNEW desenvolveu um serviço que pode aumentar em até três vezes a vida útil do estofado, sempre preservando as características originais do tecido, não alterando sua textura e cor. No Brasil são 22 franquias e até o final de 2018 estará presente, também, nos Estados Unidos, Argentina e Colômbia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário