28/02/2019

Parceria entre 99 Pop e Expresso Salvador leva mais comodidade a clientes do Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping



De 28 de fevereiro a 3 de março, os clientes do Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping contam com mais uma comodidade para curtir a folia. O passageiro que realizar uma corrida através do aplicativo 99 Pop tendo um dos dois shoppings como destino ganha um crédito de duas passagens para utilizar no Expresso Salvador, transporte oficial do Carnaval, que oferece cinco linhas de ônibus exclusivas para os circuitos da festa.

Para ter direito ao benefício, basta se dirigir ao balcão de atendimento da ação, localizado no Piso G1 (Salvador Shopping) ou na Portaria B (Salvador Norte Shopping) e apresentar o comprovante da corrida junto com um documento de identificação com foto. O benefício é exclusivo para o titular do aplicativo, limitado a duas passagens por dia para cada CPF. A promoção é válida para corridas de qualquer valor realizadas no mesmo dia e está sujeita à disponibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário