28/02/2019

Famosos começam a chegar em Salvador.Flavia Viana, Jonas,Baianinha e Marcelo Ieié desembarcam no aeroporto



Fotos AgFPontes Divulgação
  
A Bahiatursa colocou  Minitrio elétrico no carrinho de café para animar quem chegar à Bahia pelo Aeroporto.
Que a Bahia é uma festa não é novidade. Mas que tal chegar no estado com a famosa animação carnavalesca baiana? Esta é a proposta do receptivo promovido pelo Governo do Estado por meio da Bahiatursa.  

Nesta quinta-feira dia 28, das 12 às 14h30 um trio de cafezinho, com foliões fantasiados vai convidar os turistas que chegarem no Aeroporto Internacional de Salvador. Em 2019, a festa acontece em 33 cidades da Bahia.
A ação, que acontece área interna do Portão de Desembarque Nacional, contará também com banda de sopro que tocará sucessos carnavalescos e baianas distribuindo fitinhas do Senhor do Bonfim. 

A superintendência também fará receptivo nos dia 1º e 2 de março, com a presença das baianas, mas desta vez a animação fica por conta de uma banda de sopro, que tocará nas áreas interna e externa do Portão de Desembarque Nacional.

*Porto de Salvador* – Os turistas que chegarem pelo mar também serão recebidos com animação. No dia 4 de março, plena segunda-feira de Carnaval, está prevista a chegada de dois navios com capacidade para mais de nove mil passageiros.  Às 9 horas, procedente do Rio de Janeiro, chega o MSC Fantasia (3.952), que parte para Ilha Grande às 18 horas. Para os turistas que chegarem neste navio, a Bahiatursa terá uma equipe com oficina de turbantes. Uma nova embarcação chega às 19 horas, procedente de Santos. O MSC Seaview (5.210) sai de Salvador, com destino a Ilhéus, no dia 6. A Bahiatursa estará presente pela manhã e à noite com a animação das baianas e da banda de sopro tocando musicas de carnaval.

*Até Breve* – A operação se encerra nos dias 6, 9 e 10. Batizada de Até Breve, no Aeroporto de Salvador,  um trio de forró vai tocar músicas tradicionais e baianas tipicamente trajadas vão convidar os turistas para o São João da Bahia, das 13h30 às 15 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário