28/02/2019

VILLA FORMA PARTICIPA DE PROJETO BENEFICENTE EM PROL DA PARATLETA VERÔNICA ALMEIDA


Uma explosão de energia e solidariedade marcou a realização do projeto #TAMOJUNTOVEU, que aconteceu neste sábado (23), em  10 academias e estúdios de Salvador, incluindo a Villa Forma, comandada pela empresária Carol Sousa.  As unidades se uniram em prol da paratleta e medalhista paralímpica baiana Verônica Almeida, que sofre de uma doença degenerativa há 10 anos. 

Todo valor arrecadado com a ação será destinado ao tratamento que Verônica realiza contra a Síndrome de Erlers Danlos, uma doença rara e sem cura. Desde que foi diagnosticada, a paratleta precisa ir regularmente à  cidade de Garche , na França, onde realiza o tratamento médico.

Ao lado dos parceiros BodyTech,   R1 Sport Club,  Renato Peterson Academia, Rede Alpha Fitness, Vida Ativa Academia, Spinup Studio, Villa Salute, Eco Hit e Infinity,  a ação movimentou, ao todo, 370 bikes, 21 aulas de bikeindoor, acontecendo simultaneamente nas 10 academias e studios envolvidos. “Para nós é um grande satisfação ajudar a Veu, uma  guerreira e cheia de alegria e luz, além de  valorizar uma profissional que representa tão bem o nosso estado. As portas da Villa Forma estarão sempre abertas para este tipo de ação”, comemorou Carol Sousa, que divide a boa energia deste evento com o coordenador Marcus Paulo, equipe Villa Forma, alunos e todas as demais empresas e pessoas envolvidas. “ A união faz a força”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário