11/06/2010

Programa Petrobras Cultural abre inscrições para projetos de todo o País

A Petrobras, em parceria com o Ministério da Cultura, anunciará nesta sexta-feira, dia 11 de junho, às 10h, o lançamento do Programa Petrobras Cultural 2010, por meio do qual a empresa realiza seleção pública e patrocina projetos de todo o País.

A cerimônia será realizada em Salvador, no Forte de Santo Antônio Além do Carmo (Forte da Capoeira - Praça Barão do Triunfo, Largo de Santo Antônio), e contará com a presença do ministro da Cultura, Juca Ferreira, do governador da Bahia, Jaques Wagner, e do presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo.

Criado em 2003, o PPC baliza as ações de patrocínio da Petrobras em torno de uma política cultural de alcance social e de afirmação da identidade brasileira. É o maior programa de patrocínio cultural do país. Mais de mil projetos receberam, via Lei Rouanet, patrocínio através do programa desde a sua primeira edição.

Após a solenidade, será realizada entrevista coletiva com o ministro Juca Ferreira e a gerente de Patrocínios da Petrobras, Eliane Costa.

Informações: (61) 9907-4662, ou (61) 2024-2407, na Comunicação Social/MinC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário