28/10/2010

ESTILO E CONSCIÊNCIA NO VERÃO DO YSF 2010

Fotos: Uran Rodrigues

Na segunda noite do Yacht Summer Fashion, foi um show de moda com as tendências para o alto Verão 2011.



Além disso Fredd Moura da banda VoaDois desfilou por uma causa nobre, doando parte do cachê para a NASPEC que luta contra o câncer de mama masculino, devido ao Outubro Rosa, campanha mundial contra a doença. "Fiquei muito feliz com o convite da ADJI, porque acho que todo o artista tem que ter consciência de utilizar sua imagem para as questões sociais. Meu avô por exemplo morreu de câncer, então é justo que eu contribua com essa causa", afirma ele exclusivamente para o blog.

O evento, que começou na última terça-feira, tem movimentado a cena fashion de Salvador com uma das mais prestigiadas iniciativas do gênero.

Na passarela, inspirações diversas que sinalizam uma temporada onde o destaque será o estilo individual de vestir. Com exceção de algumas peças mais conceituais, tudo pode ser recombinado em composições cheias de estilo. As grifes de acessórios apostam na exuberância dos brilhos e nos sapatos cada vez mais altíssimos e cheios de detalhes.



A linha esportiva continua sendo referência pra o próximo verão. As flores também estarão como pano de fundo em muitas marcas. Mas, a leveza da transparência, com muitas aplicações de bordados, franjas e plumas, como os modelos apresentados pela Poire Paradoxus vai garantir o toque de sensualidade nas noites quentes de verão.

Desfilaram nesta quarta- feira as marcas: Overend, Caminata, ADJI, Morango Chocolate & Carol Oliwe, Adriana Mota, Toli, Libélhula e Poire Paradoxus.



O Yacht Summer Fashion 2010 só será encerrado nesta quinta-feira, mas a avaliação já é super positiva :“O Yacth Summer Fashion já se consolidou como um dos grandes eventos de moda na Bahia. Todos os ingressos vendidos, a repercussão na imprensa e principalmente a movimentação em torno de quem trabalha com esse seguimento em Salvador é o melhor termômetro. Para o próximo ano já pensamos até em reformular o formato do evento para se adequar a expansão, as proporções a que ele está chegando” garantiu Luciano Dórea, diretor da empresa Canal 2, parceira do evento ao lado do Yacht Clube da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário