27/10/2010

FERNANDO TORQUATTO DESFILA PARA CR SU MISURA



Normalmente, ele está no backstage, assinando a beleza de grandes desfiles Brasil afora. Desta vez, a convite de Carlos Rodeiro e Rita Barros, Fernando Torquatto entra na passarela, revelando os destaques do Alto Verão da CR Su Misura, nesta quinta-feira (28), às 20h, no Yacht Summer Fashion. A multimarcas da Ladeira da Barra escolheu a marca Sergio K. para revelar aos baianos sua proposta de lifestyle e estilo.

Com uma das campanhas mais quentes da temporada, assinada pelo badalado fotógrafo Terry Richardson, a temperatura deve subir na passarela do Yacht Clube da Bahia e a presença de Torquatto garante ainda mais requinte e sofisticação, que é a cara do homem da CR Su Misura.

A nova coleção de Sergio K. promete iluminar a sala de desfiles com suas cores fortes e alegres em tons de rosa, lilás, verde claro e branco. O xadrez, sempre em alta, não fica de fora e surge em diversas padronagens. A elegância e a versatilidade masculina da marca dão identidade ainda a acessórios e calçados para as mais variadas ocasiões, como sapatos sociais com acabamento impecável, mocassins, sandálias e tênis.

Neste contexto, Torquatto é o homem ideal para subir à passarela, revelando o jogo de cintura da marca, que agrada dos mais maduros e conservadores aos mais jovens e antenados, que gostam de se destacar onde quer que estejam.

Vale destacar que a entrada do público é liberada no evento, mediante o pagamento de R$ 25,00, do qual metade será destinado às obras sociais da Paróquia Nossa Senhora da Vitória. Os ingressos estão à venda na Secretaria do clube, na Ladeira da Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário