28/10/2010

Gastronomia da área metropolitana da região norte de Salvador recebe novo investimento

Nova Gilzan Delicatessen será inaugurada no dia 4 de novembro, com proposta de aliar sabor e sofisticação.

A expansão da área próxima à rótula do aeroporto Luís Eduardo Magalhães também chegou à área gastronômica. Um dos frutos deste crescimento é a mais nova Gilzan Delicatessen, um núcleo gastronômico que será inaugurado no dia 3 de novembro, a menos de 20 metros do Salvador Norte Shopping.

O empreendimento, com 500 m², vai atender à população da área metropolitana da região norte de Salvador com opções variadas de café da manhã, almoço e ceia em um ambiente climatizado e sofisticado. “Para garantir a qualidade dos produtos, atendimento personalizado e conforto, geramos 48 empregos diretos e outros 22 empregos indiretos, para começar”, conta o empresário Jair Rodrigues, proprietário da loja.

Segundo ele, já existe muita curiosidade das pessoas em torno da abertura do empreendimento, que terá fabricação própria de pães integrais especiais, inclusive diet e light, com mix de castanhas, nozes, queijos, passas, linhaça e aveia, além de outros itens de confeitaria de dar água na boca. No almoço, a variedade de pratos será a marca do buffet a quilo, com massas, grelhados, peixes, carnes, saladas e acompanhamentos diversos. Além de vinhos e queijos, a ceia vai atender a quem gosta de um bom caldo, sopas, crepes, massas, sanduíches, entre outras delícias. Hortifruti, espaço somellier, produtos gourmet e frios também farão parte do hall de atrativos da delicatessen.

Moradores de Vilas do Atlântico, Stela Mares, Itapuã, Lauro de Freitas e região circunvizinha serão os freqüentadores mais assíduos da loja, pela proximidade, “mas nada impede que as pessoas que vierem de qualquer lugar para conhecer e curtir as atrações do novo shopping atravessem a rua para chegar à Gilzan e desfrutar da qualidade que temos a oferecer.

Além disso, estamos localizados no roteiro de retorno do litoral norte para Salvador e próximos ao aeroporto”, destaca Jair Rodrigues. Esta é a oitava loja da Gilzan Delicatessen em Salvador. As outras sete são administradas por familiares do empresário e localizam-se nos bairros da Pituba, Graça, Boca do Rio e Camaçari de Dentro.

Sobre a Gilzan

A Gilzan é fruto da ideia e persistência de um casal vindo do interior do estado com sete filhos e um sonho, o de montar seu próprio negócio. A família estabelecida na Boca do Rio deu início à empresa em 1994 naquele bairro, após a escolha do nome da empresa, resultado da junção das primeiras sílabas do nome do casal.

Desde o início ficou estabelecido que o diferencial da empresa seria a qualidade dos produtos comercializados através de mão de obra e matéria-prima de qualidade, mesmo que isso significasse maior custo de produção. Com esta meta, a delicatessen conseguiu se destacar no setor e abrir mais lojas, tatalizando 8 lojas com a de São Cristóvão.

Seguindo seu princípio de atualizar-se sempre, a Gilzan está reformulando suas lojas para seguir as tendências do setor, que hoje enxergam as padarias como um núcleo gastronômico e não mais como um comércio que só vende pão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário