17/10/2010

Todo Mundo Vai: Harmonia do Samba começou a festa de cima do trio



Às 16h20 da tarde de sábado (16), começou a maior festa de camisa autografada do mundo. Liderada por Xanddy, o grupo Harmonia do Samba subiu no trio da Todo Mundo Vai para dar inicio as apresentações no Parque de Exposições.

O hit Comando, para delírio do público, é umas das músicas que abriu o show da banda. Em cima do trio, Xanddy começou mostrando todo o seu swing e, assim, iniciou com chave de ouro a segunda edição do evento Todo Mundo Vai. Em homenagem a banda Psirico, a galera do Harmonia também tocou o sucesso ‘Xua Xua’ do vocalista Marcio Vitor. No repertório, músicas como “Tudo Bem”, “Agachadinho” e “Batida de Rua” fizeram a galera dançar durante a apresentação animada do Harmonia do Samba. Xanddy, responsável por todo agito, também elogia a infraestrutura da festa: ‘Que estrutura é essa galera?’, e ainda comentou sobre a energia boa do público.



A segunda edição da Todo Mundo Vai está apenas começando: Ivete Sangalo, Pixote, Psirico e muitos outros artistas se apresentaram neste sábado (16), no Parque de Exposições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário