30/11/2010

VILA MAMÃE APRESENTA MARCA PARA GESTANTES EXCLUSIVA



A loja Vila Mamãe, no Shopping Paseo, caiu no gosto das gestantes soteropolitanas e acaba de apresentar mais novidades, desta vez, exclusivas. Além das novas coleções das marcas Maria Barriga, Zazou e Mom´s, a empresária Ana Luiza Luedy traz em primeira mão a Salvador as peças da Due Vita, que encontrou na loja o representante ideal de sua marca na cidade.

“Os shorts, principalmente os shortinhos coloridos, as bermudas, calças jeans, vestidos e blusas estão sendo muito bem aceitos na loja nesta primeira semana. As nossas clientes realmente estão gostando”, comemora Ana Luiza, satisfeita com o sucesso da coleção de Verão 2011 da nova marca e contente com o anúncio de que sua loja passa a abrir todos os domingos, das 14h às 20h.

A Vila Mamãe é voltada para mulheres grávidas modernas, que se preocupam com a beleza mesmo durante a gestação. Estas ganham novas opções em shorts, vestidos e batas, peças acima de tudo confortáveis e que seguem as últimas tendências das passarelas, como as estampas florais e peças em cores claras, a cara do Verão. As apostas provam que a demanda feminina exige, em qualquer situação, estilo e bom gosto.

Além das roupas, outros produtos de interesse da gestante, como cremes e peças de lingerie, são muito procurados pelas mamães, que contam também com livros da Editora Original e que são ótimas opções para quem quer o melhor para seu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário