20/12/2010

RAPHAELLA BOOZ CRIA SAPATILHA PARA SABRINA FURTADO



A afinidade no mundo da moda não é mais a primeira coincidência entre as empresárias Sabrina Furtado e Rose Gesser, franqueada local da grife catarinense Raphaella Booz – marca de bolsas e calçados femininos que decidiu homenagear a consultora de estilo e proprietária da loja Martha Paiva com uma sapatilha criada só para ela.



O modelo de bico fino (confeccionado em estamparia jeanswear com acabamentos em laços de couro) foi elaborado a partir de um conjunto de declarações de Sabrina sobre seu gosto pessoal na imprensa.

“Sempre li que ela adora usar laços nas peças de roupa, especialmente as que levam a assinatura do estilista André Lima, além de ser uma mulher clássica e considerada um ícone do luxo em Salvador. Um referencial de moda em que muitas baianas se espelham no momento em que se trancam no closet”, justificou Rose Gesser para sua homenageada.

Para Sabrina, a lembrança é um carinhoso reconhecimento de sua trajetória de quase 20 anos no mercado, afinal, foi a primeira vez que uma grife homenageou uma personalidade da moda em Salvador com um modelo criado exclusivamente para ela.

“Estou encantada com a idéia! Com uma parceria assim, tenho certeza que a ‘minha sapatilha’ fará tanto sucesso nas lojas quanto as sandálias lançadas em homenagem às celebridades nacionais”, diverte-se Sabrina, fazendo uma analogia aos calçados já criados para Gisele Bundchen, Cláudia Leitte e Ivete Sangalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário