25/12/2010

Saia do salto com elegância



Elas chegaram na primavera passada e invadiram o verão firme e forte com muito charme e glamour: as rasteirinhas são as peças que não podem faltar no guarda-roupa da mulherada na estação mais fervida do ano.

Além de serem uma excelente opção para proporcionar conforto e deixarem o visual mais despojado e discreto, evidenciam toda a beleza da mulher moderna. E mais, combinam tanto com produções para o dia, quanto para a noite, basta escolher o modelo certo.



A NYX Store, que assina a produção de uma linha própria, traz uma variedade de modelos que prometem agradar todos os gostos e estilos, e passeiam das mais simples composições até as mais sofisticadas. São pedras, pérolas, fitas, couros, tachinhas e strass - detalhes que juntos ou separados dão um up em qualquer modelo.

Como não podia ser diferente, no réveillon, as mulheres que vão passar em um ambiente mais praieiro, e que optaram por um vestido curto ou longo com tecidos leves e fluidos, não podem deixar de usar as sandálias rasteiras. É a peça must wear da estação.

Mais é sempre mais.

Na NYX Store, mais é sempre mais. Por isso a megastore oferece aos seus clientes, mais variedade e mais serviços. O espaço tem 425m², totalmente climatizado e com um décor clean faz com que os clientes contem com a facilidade e a praticidade de encontrar em só lugar moda feminina, festa, praia, fitness, sapatos, bolsas, acessórios e também uma coleção masculina casual.

Por lá mulheres e homens podem escolher peças e montar looks que são a cara do réveillon. Situada na Rua das Rosas, no bairro da Pituba, a NYX Store terá sempre uma variedade de marcas e produtos que atenderá as necessidades de uma clientela que prima por atendimento “premium” no prazer das compras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário