30/12/2010

Samba D´Ju inicia temporada no Rio Vermelho



Ensaios de Verão


Com um repertório recheado da melhor e mais original música brasileira, o samba, composições próprias e alguns clássicos, a Banda Samba D´Ju inicia os ensaios de verão com o projeto Botequim D´Ju. Os shows acontecem todas as quintas-feiras, à partir das 21 horas, no Botequim São Jorge, no bairro do Rio Vermelho.

Formada pelos músicos Juan Santiago, no cavaquinho, Fernanda Duarte, no violão, a Banda Samba D’Ju, tem à frente a vocalista Juliana Moraes. Com dois anos de carreira o grupo faz um resgate do samba baiano aliado a diferentes musicalidades, do ao pop, com pitadas de MPB, axé, forró e reggae tudo em ritmo de samba. Trazendo uma música de qualidade, repleta de sensualidade e samba no pé.

Assim a banda vem conquistando o público baiano nas noites das quintas-feiras no Rio Vermelho. O local escolhido para os ensaios de verão é o Botequim São Jorge, um reduto do samba na capital baiana. “O Botequim é de São Jorge, mas quem manda no pedaço é a Ju”, brincam, aos risos, Ju Soares.

Ambientado com elementos que lembram o bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, o bar traz um pedaço da boemia carioca para Salvador e tem se transformado em ponto de encontro de gente descolada que curte o tradicional samba de botequim.

Os ensaios começaram no início de dezembro e já tem um público fiel que tem feito a casa lotar todas as noites. O projeto Botequim D´Ju segue até o carnaval.

SERVIÇO – Botequim D´Ju: Toda quinta-feira, às partir das 21h, no Botequim São Jorge (Rua Jorge Gomes - Rio Vermelho). Couvert – R$ 15,00. Reservas (71) 3334-8181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário