16/01/2011

TRIVELA EM PRAIA DO FORTE



Um mar de gente bonita, alegre e feliz.

Um Trio Elétrico fantasiado de Caravela a navegar num oceano de criatividade de Durvalino, o Reiciclável.

Assim foi o Trivela do Asa que arrastou mais de dez mil pessoas para um dos maiores e mais animados eventos do verão baiano. Uma aventura que começa ainda na linha verde com um congestionamento que já prenuncia o que vai acontecer na Praia do Forte.



A multidão já estava animada, quando sobrevoa um helicóptero e a galera vibra. Sabe que lá dentro está Durval Lelys e que a festa vai começar. Já a bordo do Trivela, o cantor desfia seu rosário de sucessos, são muitos ao longo de tantos carnavais. O compositor Durval é um dos mais inventivos da música baiana e sempre surpreende a cada folia com seus personagens cheios de irreverência e astúcia.

Se no ano passado ele queria o Vale Night, este ano surge com uma proposta que o planeta agradece. Em 2011 quem comanda é o Reiciclável, um monarca quase momo, com sua coroa de garrafa pet, seu manto de plástico e cetro de vassoura velha. A ordem é reciclar os objetos e as emoções, reciclar o papel, o vidro e reciclar o amor e a vida.

No imenso fã clube que já mistura gerações, há surfistas do Padang-Padang e há teenegers que tiram a camisa para girar sobre a cabeça, na Dança da Manivela. Todos juntos num Quebraê de pura adrenalina.



“O Asa, assim como o Chiclete, também é uma referência em nosso trabalho. Crescemos curtindo os shows de Durval, seu jeito descontraído e cheio de moral. A gente não poderia perder esta festa por nada” disse o músico Rafael Marques que chegou ao show acompanhado do irmão Felipe, que formam a banda oito7Nove4.

O Trivela 2011 vai ficar marcado pelo record de público na trajetória do projeto e pela festa onde além de Durvalino, reinaram absolutas a diversão e a alegria, em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário