17/02/2011

FABIO SANDE VAI HOMENGEAR FLORA GIL, LICIA FABIO E MARTA GÓES NA PARADOXUS



As poderosas promoters dos principais camarotes da folia baiana, Flora Gil (Expresso 2222), Licia Fabio (Camarote Contigo/Daniela Mercury) e Marta Góes (Boteco de Marta Góes) ganham homenagem do estilista Fabio Sande e Regina Weckerle, no dia 23 de fevereiro (quarta-feira), a partir das 18hs, na Paradoxus, no Shopping Barra.

Nesta sétima edição do Camarote Paradoxus, evento mais fashionista do calendário do Carnaval, Fábio Sande apresenta sua luxuosa coleção de máscaras e adereços. Durante a festa, a poderosa multimarcas também vai apresentar o seu preview de Outono-Inveno 2011, que chega completa no lançamento da coleção após o Carnaval.

O luxo inspira Fábio Sande na criação de máscaras e adereços com aplicações de paetês, cristais, plumas e penas de faisão. O estilista também volta a apostar nos bonés e chapéus, que ganham brilho em bordados e apliques e deixam as mulheres ainda mais bonitas na folia. O prata e o dourado são as vedetes desta coleção, que destaca ainda o vermelho e o azul.

Nos últimos anos, Fábio vem resgatando os acessórios femininos luxuosos que eram muito usados em bailes de carnaval em clubes, incentivando as mulheres a ficarem mais bonitas e diferenciadas nos camarotes de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário