20/02/2011

FEIJOADA DO YACHT CLUBE DA BAHIA FOI UM SUCESSO



O cantor Netinho balançou a Rosa dos Ventos do Yacht Clube da Bahia

Pioneira entre as feijoadas festivas de Salvador, a 23ª Feijoada do Yacht trepidou à tarde de sábado, 19, no Yacht Clube da Bahia, congestionando (em cheio) a Ladeira da Barra.

Aos poucos, a fatia Jet setter da terrinha, modernos e descolados desciam do novo bondinho com destino certo de boa diversão, embalados ao som do axé universitário da banda A-Un e ainda banda Kifura.

Além da tradição, o evento se destacou pela expertise, a qualidade da gastronomia e o compromisso com a cultura de festa popular, representada (caprichosamente!) em um genuíno cenário dos antigos bailes de carnaval, assinado por quem entende do assunto, Kátia Kruschewsky, esposa do Comodoro Marcelo Kruschewsky.



Entre muitos bons nomes, o casal Elisinho e Juca Lisboa, Jaqueline Costa Lino, Jacques de Beauvoir, Artur e Mônica Gallas, Marcelo Sacramento, em seu último mandato como comodoro, (diretor social do YCB), o ex-secretário de segurança pública, Cesar Nunes, Carlos Autran (vice-almirante YCB), Armando Tavares (vice-comodoro de esportes do Yacht), Janete Freitas (assessora de imprensa do YCB) e tantos outros circularam cheios de graça por todos os lados.



No salão principal, Feijoada pra lá de recheada e completamente lo-ta-do pelo grande público ultra-VIP, máscaras, confetes e serpentinas garantiram a badalação do embalo das feijoadas de verão.

Com um envolvente por do sol e como manda o figurino (e que assim seja!) o cantor Netinho subiu ao palco da Rosa dos Ventos e tirou de sua caixa mágica os melhores hits de seus carnavais não deixando ninguém parado, fechando com chave de ouro o grande evento, que ainda contou com a participação do cantor Ricardo Chaves. Quem perdeu agora só próximo ano! Alguém tem dúvidas que não foi o máximo?

Com informações de Marcello Fontes
Fotos : Marcello Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário