04/02/2011

Filhos de Bell Marques cantam na segunda noite do Festival



A banda Oito7Nove4 foi a primeira atração da Arena Conta Universitária Bradesco desta quinta-feira, 3, no Festival de Verão de Salvador. Seguindo os passos do pai Bell Marques, Rafa e Pipo apresentaram um repertório cheio dos antigos sucessos do Chiclete com Banana. Os estreantes, apresentados ao público a menos de um mês, também cantaram a música de trabalho, "Minha Vida".



Pai coruja, o vocalista do Chiclete reservou um espaço na frente do palco onde recebeu alguns amigos e convidados e serviu champagne. A mãe dos meninos, Aninha Marques, também não desgrudou os olhos dos filhos.

Em cima do palco, a Oito7Nove4 revelou profissionalismo e intimidade com o cenário musical, o que não impediu o nervosismo antes da apresentação. "Quando nos demos conta de que estávamos no Festival de Verão, deu aquele frio na barriga.

Mas, depois que ouvimos o público cantando e vimos todo mundo dançando, ficamos mais tranqüilos e foi tudo ótimo", revelou Rafa aos jornalistas, em coletiva a imprensa, após o show.

Engana-se quem acha que os irmãos vão poder descansar depois dessa importante apresentação na agenda. Com a proximidade do Carnaval, Rafa e Pipo agitam ainda mais a rotina e comandam a Praia do Nana, projeto que esquenta o camarote do Nana, nos dias 18 e 25 de fevereiro.

Num dos espaços mais disputados do circuito Barra-Ondina, a Oito7Nove4 receberá nomes fortes da música baiana, como Carlinhos Brown, Denny da Timbalada, Marcio Victor, Bell Marques e Alexandre Peixe.

Durante o Carnaval, os irmãos têm um show especial agendado para a segunda-feira (7), no Camarote da Band, e a ressaca no dia 12 de março, de volta ao Camarote do Nana. No domingo de Carnaval, a Oito7Nove4 comanda o bloco Banana Coral.

A proposta da nova banda baiana é unir todos os ritmos num repertório eclético e contagiante, com músicas novas e já consagradas pelo grande público. Um exemplo é a inédita Minha Vida, de Denis Braga e Orlando Emmerich, em execução com destaque em várias rádios do país e já na ponta da língua dos fãs da banda. A música já vem sendo apontada como uma das mais fortes da temporada.

Depois do show, os meninos deram entrevista no camarote de Lícia Fábio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário