21/02/2011

Gil Santos revela detalhes da decoração do Camarote Simplesmente Luxo



O Camarote Simplesmente Luxo faz sua estréia no carnaval de Salvador em grande estilo. Contratada para dar seu toque de sofisticação ao ambiente, a designer Gil Santos revela que o folião do Simplesmente Luxo terá belas surpresas ao chegar ao camarote.

“Posso adiantar que o mirante foi pensado exatamente para aproveitar a deslumbrante vista para o mar. O buffet é um ambiente importantíssimo da festa, afinal é lá que se repõem as energias. Quero trabalhar com um lugar espaçoso onde as pessoas possam circular e degustar com tranqüilidade.

O décor da boate será todo trabalhado no dourado, preto e branco e prata e aí posso dizer que me inspirei numa boate incrível que fui na Espanha. Simplesmente luxuosíssima”, revela.

Sobre o Espaço Zen, que promete ser o local mais disputado do Simplesmente Luxo, Gil conta que o folião terá todo o conforto necessário para aquele momento de fuga da folia, de relax.

“Claro que a atmosfera de carnaval contagia tudo, mas o espaço Zen está sendo pensado com esse conceito: proporcionar o máximo de relaxamento que for possível!”.

Para saber mais sobre o Camarote Simplesmente Luxo basta acessar o site www.centraldocarnaval.com.br ou ligar para os telefones (71) 2104-6060 e 3535-3000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário