07/02/2011

Grupo Flavour lança primeiro programa da Flavour TV



Criado há cinco meses, o Grupo Flavour é constituído atualmente pelo Portal Flavour e pela Flavour TV. O primeiro veículo é um portal de informações direcionado ao segmento GLS / GLBT, com um conceito especial, isento de pornografia e com forte influência de temáticas como estilo, moda, arte, cultura, viagem e extrema preocupação com a qualidade da informação.

O novo veículo, criado há cerca de dois meses, já apresentado ao público em duas ações (uma provocativa com um teaser e uma promocional com a apresentação da web tv, que já acumulam mais de 3.300 visualizações), foi criado para ser a tradução do portal em video.

Com três câmeras de cinema e gravação em Full HD, a web TV está hospedada em um canal especial, no famoso site de vídeos Youtube. Sua estrutura é voltada para internet e prevê formatos diferentes dos programas usuais que são transmitidos em TVs abertas e fechadas.

Serão exibidos, semanalmente,programas com duração média de 03 minutos. Os formatos inovadores procuram atender ao perfil especial dos internautas, haja vista que a velocidade ea volatilidade do conteúdo consumido via rede é realmente alta.

O webleitor e o web espectador estão cada vez mais à procura de rapidez, praticidade e qualidade. A equipe de produção é jovem e altamente especializada. Assinando a direção de arte, o Estúdio Gato Louco procurou trazer um olhar diferenciado sobre a diagramação da abertura, dos letterings e das logomarcas, fazendo uma releitura sobre a identidade visual do PortalFlavour.

A produção executiva, co-assinada por Natália Troccoli e HugoPorto, une moda e estilo a um olhar diferenciado sobre o público-alvo. A direção, captação e edição de vídeo e áudio é feita pela Mão na RodaProduções, uma equipe de três jovens cineastas, Leonardo Drehmer, Bernardo Von Flach e Pedro Rodrigues, que lançam mão da sua bagagem, aliando experiência a um olhar inovador sobre a geração de vídeo.

As trilhas sonoras são capitaneadas pelo DJ Ariel Freitas, sempre sintonizando a proposta de cada edição a uma trilha que transmita os sentimentos e ritmos que se propõe gerar no espectador. A redação está centrada na equipe do Portal Flavour e conta com a colaboração especial de José Mion.

A variação de temática se dá dentro da gama de assuntos abordados pelo portal, o que gera bastante amplitude na programação. Os vídeos serão sempre apresentados pelo hoster Hugo Porto e contarão com a presença de especialistas em cada domínio específico a ser abordado.

Para a inauguração, a Equipe Flavour preparou um especial de moda masculina, com Leo Amaral do blog Cool in the Heat, buscando dicas e sugestões de looks noturnos, para o trabalho e casuais, garimpando peças na CR Su Misura,Ellus, Osklen e Skyler e será apresentado em 04 partes, um especial para cada marca.

A proposta é manter a habitual qualidade Flavour em formatos especiais deprogramas para a web, sempre trazendo inovação e surpresas para osespectadores.

Links: http://www.youtube.com/watch?v=_DTnxsG49og&feature=player_embedded

www.portalflavour.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário