06/02/2011

Mariana Rios e Di Ferrero no último dia do Festival de Verão de Salvador



Casal curtiu o show de Jason Mraz no Camarote Giro Tam.

Muito a vontade no último dia do Festival de Verão de Salvador, em seu último dia, 05, o casal de namorados a atriz Mariana Rios e o cantor Di Ferrero da banda de rock NX Zero, estavam na maior vibração assistindo o show da atração internacional Jason Mraz a bordo do camarote Giro Tam, no Parque de Exposições de Salvador.

“Essa é a minha segunda vez aqui no Festival de Verão. Adoro o céu de Salvador, o sol também”, contou Mariana Rios, que atualmente faz parte do elenco da novela das seis da Rede Globo, Araguaia, onde interpreta a jovem Nancy em sua primeira novela.

O casal circulou sempre juntos pelo espaço vip da Tam. Di Ferrero já soma três participações no Festival de Verão. Para ele, suas férias estão sendo bem aproveitadas, afinal ele acabou de lançar um projeto paralelo a banda, que inclui um Cd com a presença de vinte e cinco cantores de música rapper, entre eles, Marcelo D2,Chorão, Negra Lee e muitos outros.

Sua namorada, Mariana, fez uma participação especial na gravação do clipe da música ‘Aonde você estiver’, gravado nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Sobre o show de Jason Mraz? “É um show para quem é fã. Escuto muito suas músicas e acho que ele toca bastante”, vibrou o músico.

Texto e foto: Marcello Fontes

Um comentário: