21/02/2011

Um show a parte: Camarote Axé Bahia oportuniza os foliões a assistirem a concentração dos blocos



Bons serviços em uma das melhores localizações da folia. Com serviços de primeira, o Camarote Axé Bahia conta com benefícios completos, necessários para que o folião curta cada minuto da folia sem preocupação.

Boate com Djs, Praça de Alimentação com opções diversificadas, Lounges, Customização, Beauty Center e um posto médico, atendendo durante todo o funcionamento do espaço, integram alguns dos serviços que o folião vai encontrar no Camarote Axé Bahia.

Ele que é considerado o m2 mais pulsante do planeta, é o segundo do circuito Barra/Ondina e está posicionado em um ponto estratégico, com visibilidade para as câmeras de TVs das grandes emissoras nacionais e internacionais, o que atrai a atenção dos artistas e trios que ficam parados por mais tempo, em frente ao espaço.

Por ser o segundo camarote do percurso, os foliões do Axé Bahia podem assistir aos momentos iniciais dos desfiles de todos os blocos e acompanhar parte de um dos principais momentos de cada apresentação.

Outro diferencial é o fácil acesso ao estabelecimento, que garante ao folião a tranqüilidade de não atravessar o desfile dos trios, para chegar ao local. Uma visão belíssima do mar e o maravilhoso pôr do sol do Farol da Barra são outros adereços que o público pode apreciar.

Com um mirante de 75 metros de extensão, divididos em dois andares, o espaço se destaca pela localização totalmente privilegiada. O camarote funciona de quinta a sexta feira e traz o serviço open bar.

Informações adicionais:

Horário de funcionamento:
Quinta feira (03/03) – 18h às 02h
Sexta feira (04/03) a terça feira (08/03) – 15h às 02h
Censura: 18 anos (16 anos - acompanhado dos pais e/ou responsáveis)
Vendas: Ticketmix, Balcão de vendas (20 piso do Shopping Iguatemi) e Escritório Festas e Farras.
Telefone: 71 3264-4335/ 3431-4545Acesse: www.festasefarras.com.br
Siga no Twitter: @camaxebahia
Site do camarote: www.camaroteaxebahia.com.br
Realização: Festas e Farras, Luiz Lima Produções
Apoio: TL Promo

Um comentário:

  1. Adoro Camarote com Espumantee... e ainda no comecinho de tudo! maravilha rsrsrrsrs...

    ResponderExcluir