Marca aposta em spa de beleza e distribuição de leques para os foliões.
A marca de perfumes e cosméticos Água de Cheiro arma ações no Camarote Expresso 2222 e no Bloco Cheiro de Amor, durante o Carnaval de Salvador (BA), de 4 a 8 de março.
No Camarote Expresso 2222, no circuito Barra-Ondina, Água de Cheiro assina o salão de beleza e o spa. No espaço, maquiadores, cabeleireiros e massagistas atendem os convidados. Os profissionais apresentam produtos SBA, itens do Spa do Banho e também maquiagens da linha Make-up.
Água de Cheiro associa o nome da marca também ao bloco da Banda Cheiro de Amor, que passa pelo Circuito Osmar de 6 a 8 de março. O carro de apoio carrega um banner com as ilustrações de Romero Britto.
Estão programados também blimps e distribuição de leques para os foliões. Os clientes que comprarem os produtos assinados por Romero Britto em uma das 24 unidades da marca em Salvador ainda concorrem a um par de abadás para participar do bloco. Serão sorteados 24 cupons no dia 1º/3.
Campanha
Durante o feriado, Água de Cheiro divulga a campanha ‘A alegria do Carnaval tem as cores de Romero Britto’. Conhecido pela obra alegre, de traço característico e cores vibrantes, Britto foi escolhido pela afinidade com a essência da marca.
Sua colaboração completa o novo posicionamento da Água de Cheiro, que traz o slogan ‘Bonito é ser feliz’ — as peças sugerem que a ‘felicidade’ é o melhor produto de beleza e tem como garota propaganda a atriz Deborah Secco.
Sobre Água de Cheiro
Com mais de 30 anos no mercado, a empresa mineira Água de Cheiro é reconhecida pela qualidade de seus produtos. São mais de 50 linhas, entre perfumes, maquiagem e itens de tratamento. A marca conta com cerca de 400 produtos em seu portfólio, distribuídos em mais de 600 lojas espalhadas por todo o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário