Democrática, Marta Goes é elogiada pelas estrelas dos trios e por personalidades da política Sempre que um bloco passa diante do camarote Boteco Marta Góes, os comentários positivos são unânimes.
Márcio Victor, do Psirico, chegou a dizer que é o melhor espaço da folia na Barra, onde a democracia faz a felicidade de todos os convidados. A estrela do pagode baiano chegou até a pedir que Marta, famosa pelas delícias das melhores festas, envie comida para ele. “Você serve coisa chique, como o queijo roquefort, então mande alguma coisa bem gostosa pra mim, Martinha”, brincou Márcio.
Também fizeram comentários alto-astral o cantor Bell Marques, do Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Alexandre Peixe e o pessoal da banda Leva Nóiz. Todos se referem à beleza do camarote e tratam Marta Góes como uma “querida”.
Não foi diferente na noite de sábado, que teve como homenageados os sambistas Valmir Lima e Ederaldo Gentil, este último ausente por motivo de força maior. Vestido todo de brilho, Léo Santana, do Parangolé, gritou que “só tem vip nesse camarote!”. Já o cacique do Candeal Carlinhos Brown trocou acenos com Marta ao passar no asfalto acompanhando o trio no qual vinha o internacional Blue Man Group.
Na pista do animadíssimo camarote, a banda São Sambador se revezou com a Vem Sambar. O vocalista desta última, Paulinho Araújo, comentou: “È uma ótima oportunidade de mostrar uma linha de samba diferente, uma nova vertente, além do samba ‘caixa baixa’, típica do Rio de Janeiro, de Cartola...”
Enquanto isso, na área vip,o carnavalesco Orlando Tapajós dividia as atenções com a atriz Neuza Borges, da Globo, e o ex-ministro da defesa Waldir Pires, que elogiou a gentileza dos anfitriões.
“Aqui tem a temperatura e o clima do Carnaval, que é a alegria. Carnaval tem que ser o instante do nosso povo com suas aspirações de uma sociedade justa e alegre”. Waldir achou Marta “muito simpática”.
Gastronomia – Um dos poucos camarotes para convidados onde realmente não falta comida e bebida, o Boteco Marta Góes é considerado o dono de uma das melhores gastronomias do Carnaval. E com razão.
Toda a experiência da promoter à frente de um dos buffets mais conhecidos de Salvador foi colocada à prova e o resultado, assim como nos anos anteriores, foi mais do que satisfatório. Além das ilhas gastronômicas, nas quais não faltou comida e onde foi servido o jantar, com opções em massas, carnes, saladas e tortas, os convidados contaram com a qualidade das pizzas da Di Mari, sushibar, tapiocaria e acarajé.
Não faltaram também muitas borbulhas, garantidas pelo exclusivo menu de espumantes da Ana Import, que assinou a disputada champanheria do Boteco de Marta Góes, destaque do espaço ano após ano.
Os melhores rótulos da cidade, na temperatura ideal, criaram o clima perfeito para o calor contagiante que tomou conta do camarote. Elogiada também foi a estrutura do camarote. Sofisticação e segurança foram levadas em conta no projeto ar quitetônico de Emerson Carvalho e na cenografia de Almir Jr. e Marcelo Gomes.
Com vista privilegiada do Farol Barra Flat, de frente para mar, Marta Góes deve receber quase seis mil convidados até o final do Carnaval, sempre das 17h às 4h. O importante para ela é que o Samba, tema do camarote este ano, e que já foi tão presente no Carnaval da Bahia, simplesmente não morra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário