30/03/2011

DÉCIMA QUARTA CONESCAP É LANÇADA EM SALVADOR



Evento-referência no segmento de serviços agita capital baiana entre outubro e novembro. Lançamento no Espaço Versátil, em Ondina, foi marcado por otimismo e descontração

A vocação singular de Salvador como um dos maiores pólos de investimentos do Brasil foi novamente atestada sexta-feira, 25 de março, durante o lançamento da 14ª Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (CONESCAP), a ser realizada entre 30 de outubro e 1 de novembro, em Costa do Sauípe.

Promovido pela Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacom) e pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado da Bahia (Sescap BA), o coquetel de lançamento reuniu cerca de 200 empresários no Espaço Versátil do Ondina Apart Hotel.

Políticos, empresários de serviços de vários estados e associados participaram do lançamento em clima de otimismo e descontração; clima esse ratificado por Patrícia Jorge, presidente do Sescap BA, e Valdir Pietrobon, que, de forma calorosa e objetiva, apresentaram o encontro, ressaltando a importância da Bahia para a economia do país, um estado cujo PIB registrou crescimento de 7,5% em 2010, segundo estudos recentes divulgados pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia.

A Bahia também começou o ano de 2011 com recorde em geração emprego: 7.438 trabalhadores com carteira assinada em janeiro. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) e colocam o estado em primeira posição no Nordeste.

Os motivos para a comemoração e alegria, portanto, foram muitos ao longo da noite, pontuada por momentos especiais dos quais se destacaram a performance do grupo percussivo Los Candelas e a primeira exibição pública do vídeo institucional da 14ª Conescap, produzido pela Memória Eletrônica, com roteiro e direção assinados pela jornalista e videomaker Isana Pontes.

Elaborado a partir de depoimentos e imagens dos cartões postais soteropolitanos, o vídeo conta com a participação do governador Jaques Wagner e da cantora Daniela Mercury, convidada para fazer, no dia 31 de outubro, uma apresentação única e especial do novo show, ‘Canibália’, aos participantes dessa edição da CONESCAP.

O EVENTO

A 14ª CONESCAP será realizada de 30 de outubro a 1 de novembro de 2011, na Costa do Sauípe, no Hotel Sauípe Park. O tema dessa edição é Organizações Inteligentes – O mundo mudou.

O sistema de participação será por pacote, incluindo hospedagem "all inclusive", festas e inscrição. Na parte de lazer, acontecerá a CONESCAP FEST, um carnaval particular, com todos os serviços de um tradicional camarote de luxo, com participação de Daniela Mercury.

Paralelamente será realizada a FEINESS, Feira Nacional de Negócios para o setor de serviços, num espaço de 2000 m², com 44 estandes, no Hotel Sauípe Park. Informações tel. 71 3272-0929.

A 14ª CONESCAP estima um público de mais de 1.500 pessoas entre convencionais e participantes, na maior convenção nacional voltada para o segmento das empresas de serviços. Nos últimos dois anos, a capital baiana sediou mais de 30 eventos de grande porte, atraindo cerca de 27 mil visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário