29/03/2011

A energia de Moraes Moreira contagia o projeto Armandinho Convida no Pelô no dia 31



Depois de promover a volta do encontro de trios na Praça Castro Alves, junto com Saulo Fernandes, cantor da Banda Eva, o cantor, instrumentista e compositor Moraes Moreira será o último convidado do mês de março do projeto Armandinho convida no Pelô, no Largo Pedro Archanjo, no dia 31, às 21h.

O show faz parte do Edital Tô No Pelô – Apoio à Dinamização Artístico-Cultural do Pelourinho, realizado com recursos do Fundo de Cultura da Bahia, da Secretaria de Cultura do Estado (Secult-Ba), em parceria com o Programa Pelourinho Cultural e o Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (IPAC).

Moraes Moreira retornou aos circuitos do Carnaval em 2010, depois de anos afastado da folia baiana. Sua energia contagiou o folião pipoca que o recebeu mais uma vez de braços abertos.



A parceria com a família Macedo é antiga e sua carreira solo decolou ao lançar a música Pombo Correio, ao lado de Dodô e Osmar. Com mais de 40 anos de carreira, o cantor e compositor baiano fará mais um encontro com Armandinho e promete não deixar ninguém parado.

Serviço:Armandinho Convida no Pelô
Quando: 31 de março com Moraes Moreira
Onde: Largo Pedro Archanjo
Horário: 21h Valor: R$ 5 (inteira) e R$ 2,50 (meia + 1kg de alimento não perecível)

Nenhum comentário:

Postar um comentário